Original topic:

Possível erro ao atualizar o A23 4G para a One UI 6.0 com a possível correção.

(Topic created on: 02-21-2024 10:34 PM)
473 Apresentações
PedroMarcelo6
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Acabei de atualizar o Gakaxy A23 4G para a One UI 6.0 com o Android 14, e gostaria de saber de quem já atualizou ele, se ao concluir a atualização ele ficou dando um erro de: UI do sistema não está respondendo! Ou se ele ficou normal depois atualização e ainds não ter atualizado todos os aplicativos da Galaxy Store, pois o meu A23 4G estava dando esse erro depois que a atualização terminou, mas como eu acabei de atualizar todos os aplicativos da Galaxy Store parece que o erro sumiu pois não apareceu mais e poderia ser culpa de algum aplicativo que estava desatualizado e causando esse problema, então se alguém tiver o mesmo problema basta atualizar todos os aplicativos depois ds atualização ser concluída que o erro vai sumir.

OBS: Vor ficar de olho se o erro vai aparecer novamente e caso ele volte irei voltar aqui para informar, mas se não voltar significa que era só um erro de algum aplicativo que ao ser atualizado o erro sumiu e o celular voltou ao normal, e não pude reiniciar o celular pois esse erro não estava deixando aparecer as funções para desligar ou reiniciar o celular.

8 Respostas
NeithanX
Active Level 4
Galaxy A
no meu ficou normal depois que atualizei os apps da galaxy store
PedroMarcelo6
Active Level 7
Galaxy A
Mas deu esse erro antes de atualizar os aplicativos? Ou ficou normal?
NeithanX
Active Level 4
Galaxy A
antes ficava esse erro
PedroMarcelo6
Active Level 7
Galaxy A

Que bom que ao atualizar os aplicativos o erro sumiu pois no meu o erro sumiu.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá PedroMarcelo6, tudo bem?

Neste caso peço que entre em contato conosco pelos canais de suporte.

Basta entrar no link abaixo que você será redirecionado para o site onde contém os canais de suporte: 

luiscastrw
Active Level 4
Galaxy A
ficou normal p mim, mas assim, eu atualizei os apps tanto na galaxy store e dps na play store e dps usei o galaxy app booster, n enfrentei nenhum erro ou bug
PedroMarcelo6
Active Level 7
Galaxy A
Mas esse erro só acontecia por causa de algum aplicativo da Galaxy Store que não estava atualizado e depois que eu atualizei o erro sumiu.
GumeSkt
Active Level 4
Galaxy A
O meu atualizou normalmente. Ficou meio lerdo nas primeiras horas mas agora tá um foguete. Parece um celular novo. No 13 eu já tava arrancando os cabelos, que eu não tenho kkkkkkk, tava travando e engasgando demais. Já tava ficando arrependido de comprado. Mas agora tá muito bom