Tópico original:

Posso comprar um fone tipo USB-C para ouvir música no Galaxy A35?

(Tópico criado em: 08-30-2024 09:37 AM)
650 Exibições
pedrohnriqueb
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Tenho um fone de plug P2, comprei um adaptador para usá-lo no meu A35 só que não funcionou, o celular não reconheceu, provavelmente pelo fato do adaptador P2/USB-C ser "barato".

A minha dúvida é o seguinte: Se eu comprar um fone com o plug tipo USB-C, desse jeito não usaria adaptadores nem nada, eu vou poder utilizá-lo normalmente em meu aparelho? ou o celular simplesmente só aceita fones sem fio?

7 Comentários
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy A
Rapaz funciona sim até. No entanto, é sempre recomendado verificar a compatibilidade e escolher um produto de boa qualidade... Por isso que antes de comprar você faz o teste na loja se funciona.
wowzzy
Active Level 10
Galaxy A
Se for da Samsung vai funcionar. A tendência é o fones agora só derem sem fio.
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
Cara, funciona dependendo do fone.
A Samsung não coloca o chip conversor na porta USB-C dos aparelhos, então você tem que procurar fones que tenham esse chip (o da própria Samsung by AKG possui este chip, falo por experiência própria).
CH734Henrique
Active Level 8
Galaxy A
Tenho da Samsung, funciona muito bem!
LuisOrioli
Active Level 1
Galaxy A
Há várias marcas boas no mercado, porém o Akg é a melhor opção... tente uns da q.c.y
Jakelli
Expert Level 5
Galaxy A
Comprei um jbl por esse mesmo motivo
Galaxy A
Creio que o fone com fio sendo tipo C, irá funcionar normalmente, e bom fazer o teste na loja, mas acho que irá ser mais funcional do que com o adaptador.
0 Kudos