Tópico original:

Postagem excluída sumariamente, sem nenhuma explicação

(Tópico criado em: 12-18-2023 10:48 PM)
237 Exibições
MakizoOP
Expert Level 4
Opções
Galaxy A
Boa noite pessoal. Então, eu fiquei desde o domingo passado pesquisando fontes para trazer um artigo bem legal sobre como o Android gerencia RAM, porque ele parece consumir muita ram, diferença entre tipos de memória e até algumas dicas, mas toda hora que eu tento enviar o artigo, ele é sumariamente excluído, sem mais, nem menos. Ele é um texto bem longo, mas é dividido em tópicos. Eu levei um bom tempo para escrever e pesquisar, mas como já conheço esse problema do Members de longa data, eu acabo sempre escrevendo tudo no Notes e depois colo aqui, pois não tem nem aviso: É remoção sumária mesmo.

Provavelmente é porque eu adicionei links externos (afinal, eu cito fontes nele), mas é meio triste. Não é uma crítica a nenhum membro, a comunidade é livre para postar todo tipo de conteúdo, desde que esteja nas regras, só que eu acho injusto não poder publicar algo que só iria somar na plataforma, além de ser uma forma que eu encontrei de aprender também ensinando. Esses eram os tópicos do texto: 

image

Enfim, é isso. Não pretendo postar mais ele, mas talvez em alguma outra ocasião eu tente novamente. Boa noite a todos.
14 Comentários
Lucasasrp
Expert Level 3
Galaxy A
Poxa, amigo. Que pena. Geralmente eles mandam mensagem no direct explicando o motivo. Estranho
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Já passei por isso, ainda mais que algumas postagem minhas são enormes 🥰🥰🤭🤭🤭🤭
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Se não mandaram mensagem é problema do sistema que exclui a postagem em estantes. Geralmente acontece quando tem muito texto. Então, uma dica que foi repassado por um moderador é: se for escrever maior, post como foto as escritas. Mas pode escrever normalmente.

️🥰🥰

Boa noite 🌙
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
Entendo, obrigado pela ajuda 🙌🏽
juuuuuuuuuuuuu
Expert Level 5
Galaxy A
e eu que postei uma foto e eles excluiram e não tinha nada demais na foto... era uma foto no microscópio tirada com a camera do meu galaxy, vai entender
Dudulino
Active Level 8
Galaxy A
Ola.

Eu tive uma postagem apagada e recebi uma mensagem com o regulamento ou regras do espaço.

Eu tinha postado uma foto que nao era do meu galaxy.

Lendo o regulamento tem um lugar que fala que esse espaço dedicado a fotos tiradas pelos dispositivos galaxy. Algo assim. Tem vários itens, mas no meu caso acho que era isso.

Vale a pena dar uma olhada

Abraços
danielMangy
Active Level 7
Galaxy A
oi amigo, se você não recebeu nenhum aviso e a postagem é instantaneamente deletada, há alguma palavra ou símbolo no seu post que a Samsung não permite, talvez você tenha tornado uma frase repetitiva e a moderação excluiu de forma automática pensando ser SPAM.

tenta excluir partes do seu post e vai testando, a hora que ele parar de deletar é quando você encontrou o problema no seu post, é bem chato mas já aconteceu comigo kkkkk

e não, não tem a ver com postagem grande. faço poucas postagens aqui e geralmente são enormes, e o problema era eu ter usado muitos traços como forma de organizar em partes a postagem, o bot do Members acabou achando que era SPAM.

espero ter ajudado!
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
Sim, eu imagino que possa ser por ter muito texto, ou por ter vários links externos das fontes
0 Kudos
LiLiceS23U
Active Level 7
Galaxy A
Eii.. não quer me mandar o conteúdo do seu post no direct ou por email??
To querendo muito entender e aprender mais sobre a RAM no celular, mas acabo que sempre me perco e caio em outros assuntos e aí desisto mais uma vez. Rsrs