Tópico original:

Poucas mudanças One Ui 7

(Tópico criado em: 06-01-2025 04:37 PM)
131 Exibições
aragaomatt
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Tava pensando aqui... a One Ui só é boa mesmo pra quem tem aparelho premium por causa dos recursos avançados de inteligência artifical - se a pessoa realmente se importa com isso - e as melhorias visuais na aparência, que também são sempre melhores em aparelhos mais potentes. Quem tem aparelhos básicos da linha A ou M recebe uma versão toda capada do sistema. As vezes nem o Good Lock funciona 😱. No fim das contas essa ansiedade toda não serve pra muita coisa. As vezes a atualização até piora as coisas. 
10 Comentários
LucaSPGR
Active Level 7
Galaxy A
Eu vejo isso até mesmo nos tops de linha. Vi um vídeo que o cara compara um S23 Ultra, que ainda é um aparelho potente, e mostra que alguns recursos não vieram pra ele. Esse negócio de tantos anos de atualização é só jogada de marketing mesmo. Pq até o iOS que sempre ofereceu anos de atl, não traz tudo para todos os aparelhos.
aragaomatt
Active Level 6
Galaxy A
Essa parada de atualização é maior enganação, KKKKK. Eu já nem me empolgo mais. Tem algumas "novidades" que literalmente estão presentes em algum launcher da vida que da pra baixar na playstore ou no Good Lock há tempos.
0 Kudos
Remanoel
Active Level 9
Galaxy A
De forma alguma, estamos vendo essa cara da one ui a mais de 5 anos, finalmente temos uma mudança significativa em todo o sistema
Além que oque a linha A perde é só no aspecto de vidro fosco em algumas partes do sistema e a IA, e mesmo assim, a atualização tá incrível e vai mudar muito a forma que vemos o sistema da samsung sem ser aquele aspecto de "antigo"
0 Kudos
Remanoel
Active Level 9
Galaxy A
Não só isso, a one ui 7 está trazendo animações mais suaves e otimizações no sistema, definitivamente não tem poucas mudanças na atualização
Claro que se você não gostou, tem todo o direito de não instalar e ficar na one ui 6 ué
LucaSPGR
Active Level 7
Galaxy A
Discordo que seja uma mudança significativa. Da 6.1 pra 7 mudou pouca coisa. Mudanças drásticas mesmo era quando acontecia na época do Android 4, 5... que alterava todo o design do Android. E sobre o post, o assunto é referente às mudanças nas linhas que não são as tops.
Remanoel
Active Level 9
Galaxy A
Eu ainda continuo achando uma mudança drástica se observarmos as mudanças da one ui 1 até a 6, cada atualização mudava 1 coisa aqui e ali aos poucos até chegarmos na one ui 6.1, e na one ui 7 eles refinaram o sistema completo, ícones novos, novas animações, novo painel de controle, nova central de notificações, tela de bloqueio renovada, ícone de bateria novo, nova gaveta de app, e funções como a nowbar
Definitivamente sim, é uma mudança drástica dentre os últimos 5 anos
Remanoel
Active Level 9
Galaxy A
Amigo se você re-lê meu comentário vai ver que eu falei "além que oque a linha A perde é só no aspecto de vidro fosco" e é apenas isso mesmo, de resto o sistema tá igual
LucaSPGR
Active Level 7
Galaxy A
Se vc leva isso em consideração, a mudança da One UI 5 pra 6 também foi drástica, já que mudou o painel de notificaçõese central de atalhos. Eu acho que seja só adaptação de design e considero sim que são poucas mudanças. Diferente da transição entre a Touchwiz e a One UI.
Remanoel
Active Level 9
Galaxy A
Mas dá one ui 5 pra 6 foi só isso basicamente que mudou oque você disse, na one ui 7 refinaram o sistema completo