amaandarreis
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
07-05-2020 01:12 PM - editado 07-05-2020 01:14 PM
Galaxy A
Possuo um A70 e tive problemas de bug de bateria (que li bastante sobre e percebi que não só esta linha mas o modelo em si possui muitos bugs relacionado a bateria), portanto tive que resetar de fábrica o telefone para tudo voltar ao normal, como já havia feito umas 2x.
Logo após o reset, tentei logar na Samsung Account, já que é normal que conectemos às nossas redes no nosso celular, porém não obtive sucesso. Pesquisei incansavelmente pelo problema e finalmente encontrei a solução dos meus problemas sem precisar ficar perturbando Samsung e esperando ansiosamente a resposta por email deles.
A solução é: MUDAR A VPN DA SUA CONEXÃO
Existem inúmeros aplicativos no Play Story que podem te ajudar neste aspecto, eu no caso baixei o VPN Gratis e Ilimitado e deu super certo.
Depois de alterar seu VPN e mudar de região (coloquei para os EUA), clique no aplicativo do Samsung Members e logue normalmente.
Quem tiver acesso a Samsung Account pelo computador, tente verificar se consegue uma senha de acesso backup porque daí fica muito mais rápido de se conectar.
Espero que consigam resolver assim como eu.
Beijos de Luz 🌙⭐
5 Comentários
Clériston
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-05-2020 01:17 PM
Galaxy A
Ótimas informações, muito úteis! Imagino que demorou um tempo legal para solucionar o problema. ℹ️
amaandarreis
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-05-2020 01:28 PM
Galaxy A
Encontrei por acaso um vídeo falando sobre isso e resolvi testar e deu certo.
A única coisa que muda em relação ao uso normal é que para quem usa temas e etc, tem que ativar o VPN para poder acessar. Ainda não testei a opção de Buscar Meu Telefone, mas vou testar para ver se ainda precisa do VPN ativo.
A única coisa que muda em relação ao uso normal é que para quem usa temas e etc, tem que ativar o VPN para poder acessar. Ainda não testei a opção de Buscar Meu Telefone, mas vou testar para ver se ainda precisa do VPN ativo.
Clériston
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-05-2020 02:02 PM
Galaxy A
Quando acessar páginas do navegador ele fica sugerindo páginas do EUA? Por estar com a VPN de lá
amaandarreis
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
07-05-2020 02:05 PM - editado 07-05-2020 02:06 PM
Galaxy A
Não, acessei normalmente pela minha rede Wi-Fi. Só usei para fazer o procedimento e para conectar ao Samsung Themes
Clériston
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-05-2020 02:50 PM
Galaxy A
Perfeito ✅