Tópico original:

Preços dos Novos Galaxy.

(Tópico criado em: 01-06-2022 07:26 PM)
274 Exibições
igordsb
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Estou interessado em troca de smartphone tenho Galaxy a8 2018. Estou com ele a 3 anos e não tenho do que reclamar. Mais estou olhando o mercado de aparelho com 5G pensando em longevidade e estou assustado com os preços. Nao acha um bom aparelho do que estou procurando por menos de 2 mil reais. Estava de olho no a52s 5G ou s20 FE infelizmente ele é 4G não queria ficar pra trás na tecnologia 5G  gosto de ficar muito tempo smartphone não fico trocando de aparelho por temporada. Recentemente lanço s21 FE gostei bastante, mais o preço atrativo dele fica lá pro 2  semestre do ano.
16 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Se você está interessado no 5g, devia esperar peço menos o segundo semestre. 5g ainda não existe aqui e vai começar bem devagar, nao tenha pressa.
igordsb
Active Level 5
Galaxy A
Sim , provavelmente farei isso mesmo. A não ser que apareça uma oferta de algum Galaxy 5G aí compro.
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Tem o galaxy m52 também, acho que o preço deve estar mais em conta.
igordsb
Active Level 5
Galaxy A
Sim mais a linha M atualiza 2 vezes o sistema android. Ja a linha A são 3 vezes, foras as de segurança. Pensando em longevidade com os recursos atualizado o a52s é melhor.
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Na verdade a linha A e M só recebem 2 atualizações e 4 anos de segurança. 3 atualizações só S e Z.
igordsb
Active Level 5
Galaxy A
Entao a linha M recebe apenas 1 update Android , a linha A 2 Update, S recebe 3 update mais 5 anos de atualização de segurança. Enquanto os outro principalmente a linha A recebe 4 anos. Eu vi uma vez uma notícia depois do evento da Samsung que a linha M recebia 1 update a menos que a linha A já que ele está um pouco abaixo. substituindo a linha J.
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Está equivocado amigo kkkk a linha M não é inferior a linha A. E pra te provar, o galaxy A50 lançado em 2019 com android 9, recebeu 10 e 11 e não vai receber o 12. O galaxy M51 lançado em 2020 com android 10, recebeu o 11 e está programado para receber o 12 em junho.
igordsb
Active Level 5
Galaxy A
Sim , acredito que a50 não entra nesse lista porque e pra celular lançando no final de 2019. Ele estava na antiga que só 2 update veio com o 9 pie vai morrer no 11. Já o a51 veio com Android 10 vai morrer no 13 porque e 3 update. O m51 vai morrer no 12 por ser linha M é so 2 update. Comprei um a71 pro meu irmão ele veio com Android 10 já atualizo pro 11 vai pro Android 12 e vai parar no Android 13 isso no a51 a71 que são os top dos intermediarios. já os mais básico não. vou ser 2 uptade tbm
Já a linha S vai ter 1 ano a mais de atualização de segurança que serão 5 anos no total.
linha S Fold Note de 2019 pra frente com Android 10 3 update de android 5 anos de atualização de segurança.
Linha A os mais avançado dela 3 update de android e 4 anos de atualização de segurança os mais básico 2 update e talvez 4 anos de atualização de segurança.
Linha M 2 update de android 3 ou 4 anos de atualização de segurança. A mudança de uns são pelas proposta dos dispositivos mais avançado mais atualização talvez os top da linha M vão pra 3 update.
Mais hoje a linha A e superior a linha M em construção e atualização de segurança e sistema , enquanto a linha M a construção e mais econômica e menos atualização vende só por internet e tem essa diferença de preço mesmo colocando mais bateria que a linha A.
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Eu tava lendo a respeito disso e realmente tem uns que vão pra 3 anos. Mas não é a linha A em si e sim os intermediários premium, categoria que o M52 e o M62 se encaixa. E a linha A nao é superior kkk são todos intermediários com alvos diferentes, linha A trás coisas como certificação ip68, som stereo, a linha M por outro lado recebe um hardware mais potente, memória ram, processador mais forte, bateria maior.