Tópico original:

Precisamos da atualização já!

(Tópico criado em: 03-25-2021 10:48 PM)
116 Exibições
kleberoliver
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Bem desde o patch de segurança de janeiro a minha bateria ficou horrivel ela já está em economia de bateria mas mesmo assim descarrega muito rápido, esquenta rápido, e nada do android 11 chegar para o Brasil, samsung sinceramente estragou a experiência dos usuários de a51 , por favor mandem a one ui 3 rapidamente . Estamos cheios de erro.
image


8 Comentários
Heber9769
Beginner Level 2
Galaxy A
Verdade,a minha também
0 Kudos
Vanildo_Eduardo
Active Level 6
Galaxy A
Eu não aguentei esperar mais a Samsung e instalei a rom atualizada do Panamá. Só decepção os usuários do A51 estão tendo. A bateria pelo menos deu uma melhorada no Android 11 sem contar a fluidez que melhorou muito

Screenshot_20210324-194238_Device care.jpg

JenniferA54
Expert Level 1
Galaxy A
Quando chegar pro meu a30s em algum país também vou instalar kkkkkkk vou esperar do Brasil não
Danzinho23
Active Level 2
Galaxy A
Realmente brother no meu também
CJ_Araújo_A51
Active Level 8
Galaxy A
A experiência do A51 em si está lastimável, precisamos de uma att urgente ou será o último celular de muitos aqui
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy A
o meu A51 chega a 6hrs de autonomia, com a tela ligada, mas foi por que dei reset e zerei o cache do sistema mês passado

Screenshot_20210325-135249_Device care.jpg

AnnaSrabra
Active Level 1
Galaxy A
arrependida de ter deixado meu Android atualizar.. depois da última atualização, está comendo a bateria de um jeito que nunca vi! são 4 da tarde e já está em 37%!
0 Kudos
xClash
Expert Level 3
Galaxy A
A bateria do A51 nunca foi um ponto forte do aparelho. É pouca pra tela que tem. Dura um dia e olhe lá..