Tópico original:

Precisamos de mais opções de personalização na OneUI

(Tópico criado em: 10-06-2020 01:41 PM)
172 Exibições
JoaoSampaio0606
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Acho a OneUI maravilhosa, porém, ela não possui muitos recursos básicos de personalização. Por exemplo, hoje enjoei a cara do meu celular e resolvi personaliza-lo novamente, queria ícones de outro formato (quadrado arredondado) então fui nas configurações e os troquei para o outro formato, mas era muito mal feito, alguns apps ficavam do formato deseijado e outros não, e o sistema também não permite mudar os ícones por meio de packs de ícones que podemos encontrar na Google Play, então resolvi trocar de launcher, mas aí encontrei outro problema, a navegação por gestos do Android 10 não é compatível com outras launchers. Então venho pedir que arrumem um jeito de podermos deixar nossos celulares com a nossa cara de uma forma nativa e sem gambiarras, pois a personalização é um dos pontos mais fortes do Android, e todos esses problemas não acontecem em todos os celulares Android pois os celulares da xiaomi trazem todos esses recursos de forma nativa e ainda contam com uma loja de temas MUITO boa mesmo (não gosto da loja te temas da Samsung, pois a maioria dos temas são pagos e feios).
0 Comentários