Tópico original:

Preciso de ajuda com equalizador do meu celular A54 5g

(Tópico criado em: 08-23-2024 02:17 AM)
422 Exibições
whofarrds
Active Level 1
Opções
Galaxy A
recentemente estava mexendo no spotify e acabei entrando nas configurações do o equalizador do meu celular enquanto estava de fone, meu som acabou ficando desconfortavel e muito estourado, algo que não era antes, alguém pode me ajudar a colocar o equalizador como era antes? já tentei todas as opções e até a normal fica super estourado e me incomoda.
16 Comentários
CarlosSams
Active Level 7
Galaxy A
Olá, espero que esteja tudo bem.
Vamos tentar algumas soluções:
Primeiramente, vamos desativar por dentro do Spotify.

Entre no aplicativo > Foto de perfil > Configurações e privacidade > reprodução > Equalizer > desative o Adapt Sound, equalizador coloque em normal, no Dolby Atmos coloque em automático.
Lembre de colocar os fones de ouvido para fazer O processo.

Espero ter ajudado, case necessite de ajuda adicional, não hesite em pedir. Grande abraço.
whofarrds
Active Level 1
Galaxy A
fiz isso e ainda sim continua estourado, não faço ideia do que fazer 💔
CarlosSams
Active Level 7
Galaxy A
Vamos tentar mais uma coisa então:
Dentro do Spotify, nesse mesmo caminho que mostrei, há algo escrito como Normalização de volume. Clica nele e coloque a opção silêncio, depois disso, suba um pouco e ative o modo áudio mono.
whofarrds
Active Level 1
Galaxy A
nada muda e isso não acontece só no spotify, minhas outras mídias estão assim também
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, recomendamdos que entre em contato com o suporte do Spotify. 

Matty5000
Active Level 9
Galaxy A
Pra resolver isso é simples, basta limpar os dados de (qualidade de som e efeitos) indo em configurações, tocando em (aplicativos) depois procurando por (qualidade de som e efeitos) e por fim é só tocar em armazenamento, e depois tocar em (limpar dados). Tudo deve voltar ao normal depois disso.
AgenteMandarim
Active Level 8
Galaxy A
Ou é só selecionar o equalizador "normal"
whofarrds
Active Level 1
Galaxy A
obrigado pela a ajuda, estarei tentando
0 Kudos
whofarrds
Active Level 1
Galaxy A