Tópico original:

Preciso de ajuda!!

(Tópico criado em: 10-15-2021 09:59 AM)
230 Exibições
mariins
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

image


image

Como faço isso gente? Vou perder meus dados salvos ??? Tô tendo até crise de ansiedade. Entendi nada disso.

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Galaxy A
Olá, seja bem vinda a comunidade 💙 e cuidado com a exposição do seu e-mail.

Mas sim a Samsung Cloud está sendo encerrada, acho que já estamos na última fase. Mas só foi falado em armazenamento pessoal, os backups ainda devem permanecer.
E pelo print você já deve até ter feito a mudança e com isso todos os seus arquivos já devem estar salvos no OneDrive da Microsoft.
Para ver isso é só entrar na galeria > menu / 3 listras > configurações > sincronizar com o OneDrive e ver seus arquivos ou abrir o app do OneDrive).

Exibir solução no post original

0 Kudos
4 Comentários
Évillyn
Active Level 10
Galaxy A
Eu não entendi ? O Samsung cloud já não foi encerrado ? Até onde eu sei , mês passado ia ser tirado do ar
0 Kudos
PedroSam
Active Level 10
Galaxy A
Mas ainda você pode resgatar seus arquivos salvos
mariins
Beginner Level 2
Galaxy A
Como?
0 Kudos
Solução
Galaxy A
Olá, seja bem vinda a comunidade 💙 e cuidado com a exposição do seu e-mail.

Mas sim a Samsung Cloud está sendo encerrada, acho que já estamos na última fase. Mas só foi falado em armazenamento pessoal, os backups ainda devem permanecer.
E pelo print você já deve até ter feito a mudança e com isso todos os seus arquivos já devem estar salvos no OneDrive da Microsoft.
Para ver isso é só entrar na galeria > menu / 3 listras > configurações > sincronizar com o OneDrive e ver seus arquivos ou abrir o app do OneDrive).
0 Kudos