Tópico original:

preciso de ajuda

(Tópico criado em: 11-20-2022 09:49 PM)
Lucas5xx
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
depois da atualização do meu samsung a11 pra versão 4.1, não consigo mais acessar meus arquivos e nem meu armazenamento  pra ver meus pdfs e tbm os dados dos meus apps. como  fasso pra resolver esse problema?

3 Comentários
Galaxy A
Boa noite! Mano esse problema teve ter acontecido por causa dessa atualização da one ui 4.1, tenta fazer o backup de todos os seus arquivos pessoais pra 1 pen-drive, e tenta formatar ele por padrão de fábrica! Se caso não resolver espera chegar a próxima atualização de segurança do mês pra ver se eles corrigem esse problema! Porque a maioria desses problemas é consequência das atualizações! Então mano aguarda a próxima atualização! Blz, espero ter ajudado ✌️😉
allenbernardes
Active Level 5
Galaxy A
Boa noite Lucas, bom, esse erro é comum quando é uma atualização de segurança/recursos do Galaxy, recomendo fazer uma limpeza de cache do aparelho, ou "wipe cache", pode ser que resolva o problema da atualização, fazendo esse procedimento, ele limpa o cache de todos os aplicativos e arquivos inúteis que fica no sistema, como arquivos de atualização, log's e etc ...
MMLopes
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema. Conseguiu resolver.