Original topic:

Preciso de Ajuda

(Topic created on: 10-17-2024 02:32 PM)
130 Apresentações
lucasperesbriaoo
Active Level 1
Opções
Galaxy A
alguém me ajuda pelo amor de Deus eu não aguento mais cara meu A14 5G toda vez q tou jogando no xcloud conectado no wifi 5g do nada o celular desliga o wifi e o Bluetooth é *** tudo eu já pesquisei bastante e não encontrei nada alguém pode me ajudar por favor 
7 Respostas
hugomember
Expert Level 5
Galaxy A

Verifique se o modo de economia de bateria está ativado, atualize o software do dispositivo e dos aplicativos, e reinicie o roteador. Também pode ser útil redefinir as configurações de rede em Configurações, testar outra rede Wi-Fi e desligar o Bluetooth durante o jogo. Espero que essas dicas ajudem!

lucasperesbriaoo
Active Level 1
Galaxy A
já fiz isso e ñ mudou nd
hugomember
Expert Level 5
Galaxy A

Testou seu dispositivo? Veja aqui no Members > Suporte > Diagnostico do telefone, para ver se tem problema no Bluetooth e na conexão.

lucasperesbriaoo
Active Level 1
Galaxy A
já testei e ñ mostra nd , e tbm redefini o celular e ñ mudou nd
lucasperesbriaoo
Active Level 1
Galaxy A
eu acho q é um problema de fábrica
hugomember
Expert Level 5
Galaxy A
Melhor ver com o suporte então
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @LucasPeres65. Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.