Original topic:

Preciso de Ajuda.

(Topic created on: 10-23-2024 07:20 PM)
137 Apresentações
viniciuspmx
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Oi galera. Queria só tirar umas dúvidas com a galera do A55. O meu a55 tá meio estranho, ele esquenta muito carregando, e meu gaming hub tá bem lento na hora de entrar nele. Alguém tem ideias do que pode ser, tô em dúvida se foi a última atualização. 
Obs: 3 meses de uso. 
8 Respostas
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Recebemos seu comentário e queremos te ajudar! Se precisar de assistência, sinta-se à vontade para nos contatar pelos nossos canais. Aqui está o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos aqui para te apoiar!  

JuanEmanuel
Active Level 5
Galaxy A
Posso indicar várias coisas mas se limpar o cache da partição do celular não resolve, só um reset de fábrica
viniciuspmx
Active Level 1
Galaxy A
Sério amg? Não tava querendo fazer isso por causa das minha fotos, não sei como salvá-las.
JuanEmanuel
Active Level 5
Galaxy A
Usa o smart switch da própria Samsung ele faz um backup completo dos seus apps, fotos e tudo mais. Pode fazer direto na nuvem, ou em um armazenamento externo, ou até mesmo em um computador.
viniciuspmx
Active Level 1
Galaxy A
Ahh ok amg, obrigado.😊
viniciuspmx
Active Level 1
Galaxy A
Ei amg, depois que eu restaurar eu instalo o switch novamente e restauro os dados certo?
JuanEmanuel
Active Level 5
Galaxy A
Sim!! 🔥🔥
0 Kudos
viniciuspmx
Active Level 1
Galaxy A
E costumar demorar quanto? Tá demorando bastante aqui e meu armazenamento não é nem a metade
0 Kudos