Zafic
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-08-2023 05:45 AM
Galaxy A
Bom dia pessoal, eu estou passando aqui pra dizer a vocês que eu preciso de um aparelho novo, gostaria de saber se podem me ajudar, o aparelho que eu utilizo é o Sansung Galaxy A5 de 2017, ele é um ótimo telefone, eu AMO tirar fotos e gravar vídeos, então ele não está me ajudando muito nisso, só ontem eu exclui 5 apps IMPORTANTES além de limpar a memória dele, eu gostaria de saber se: Alguém quer me ajudar com um aparelho Telefone novo?
- Marcas:
- telefonenovo
6 Comentários
Jaytristan
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
07-08-2023 06:13 AM - editado 07-08-2023 06:14 AM
Galaxy A
@Zafic bom dia!
Olha primeiro vc precisa definir quanto você pode comprometer seu orçamento porque se tratando do quesito foto existem opções de upgrade que vão fazer a diferença em suas fotos (linhas A, M, S FE e S). Quanto ao espaço recomendo que use armazenamento em nuvem tipo o Google Foto e Drive que te libera 15Gb de grátis e depois de estar na nuvem vc pode liberar espaço no seu celular. Bem espero ter ajudado.
Olha primeiro vc precisa definir quanto você pode comprometer seu orçamento porque se tratando do quesito foto existem opções de upgrade que vão fazer a diferença em suas fotos (linhas A, M, S FE e S). Quanto ao espaço recomendo que use armazenamento em nuvem tipo o Google Foto e Drive que te libera 15Gb de grátis e depois de estar na nuvem vc pode liberar espaço no seu celular. Bem espero ter ajudado.
xClash
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-08-2023 10:18 AM
Galaxy A
Eu tive um desses, é maravilhoso mesmo. Mas em questão de fotos os aparelhos hoje em dia já estão muito, mas muito mais avançadodoa mesmo viu? Da uma olhada no banner da loja do Members tá com umas ofertas ótimas. Acho que um A24 já ia te fazer feliz.
Zafic
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-08-2023 10:27 AM
Galaxy A
O único "problema" é que: Eu não tenho renda pra comprar um aparelho novo ou usado, mesmo assim, agradeço o seu comentário.
jannpontesbr
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-08-2023 05:14 PM
Galaxy A
Se vc nao tem orçamento para comprar fica inviável te recomendar
jannpontesbr
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-08-2023 05:15 PM
Galaxy A
Nao ter renda comprovada nao e problema so precisa dizer ate onde pode gastar ja tem no mercado a14 e m14 por 800 reais
oGalaxya03
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-09-2023 12:00 PM
Galaxy A
Recomendo o Galaxy a03 ou a14,eles são ótimos custo benefícios por um preço bom.O Galaxy a03 compensa,apesar de ser básico,ele é muito bom