Tópico original:

Preciso de uma luz

(Tópico criado em: 09-17-2022 02:55 AM)
233 Exibições
tatiih
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Tenho A10S tentar resumir aqui emprestava meu celular meu filho vê desenho não usava película só capinha até que ele jogou celular no chão e quebrou toda a tela estava funcionando normal minha surpresa meu bebê molhou meu celular com mamadeira fazendo não ligar mais levei para arrumar alegaram era queima do display e touch fiz troca dia 31/08 3 simplesmente o touch toda hora da falha para de funcionar do nada depois volta levei assistência não fizeram nada vieram alegando que é placa está  em curto sendo primeira vez eles alegaram estava tudo ok tinha nada na placa agora me mandam essa ainda está  na garantia das peças trocadas não fazem nada o que devo fazer ?
11 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Faça uma reclamação no procon, a assistência será notificada a prestar esclarecimentos sobre a situação...
tatiih
Active Level 3
Galaxy A
Irei fazer isso, mais não foi autorizada infelizmente antes tivesse levado autorizada não teria tanta dor de cabeça.
Moderador_Lucas
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, tatiih! Poxa! Estamos tristes em saber sobre o ocorrido. 😢 Queremos muito ajudar. Você tentou conversar com outro posto autorizado para realizar o reparo? O aparelho sofreu outro dano após a primeira ida para a assistência? 

tatiih
Active Level 3
Galaxy A
Infelizmente não foi em autorizada pois concerto iria ficar muito caro não estava nas minhas condições no momento fora que queda minha então garantia não iria cobrir teria pagar meu bolso, então levei assistência normal perto da minha casa para minha infelicidade agora estou meu aparelho conforme relatei e bastante chateada 😡 tenho outros da Samsung mais esse era meu xodo
Moderador_Lucas
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Compreendemos, tatiih. Estamos chateados em saber. Aconselhamos que todos os reparos sejam realizados em um posto autorizado Samsung, certo? Os valores para reparo não são tabelados, você pode verificar tudo certinho em outras assistências Samsung. 💙 Seguimos sempre à disposição! 

0 Kudos
tatiih
Active Level 3
Galaxy A
Obrigada pela ajuda, antes tivesse ido na Assistência da Samsung não teria tanta dor de cabeça acabei acreditando que arrumar próximo a mim seria a solução me enganei.
0 Kudos
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy A
Olha, sobre esse problema da placa, ela pode sim ter ocorrido depois de você ter levado na assistencia. O leite provavelmente oxidou a placa aos poucos e por isso não funciona mais. Já que não foi em autorizada que você levou, não tem como entrar com processo com a Samsung já que você perdeu a garantia que tinha da empresa. De todo jeito, se for de trocar a placa, vai valer mais a pena comprar um novo do que trocar, porque o custo é alto, não só pelo preço da placa (que não é tão fácil de achar), mas também pelo custo de manutenção. Como a tela tava trincada, o leite com certeza entrou e molhou outros componentes internos do celular, então, agora pode ser a placa que estragou, mas eventualmente outras peças podem dar problema
0 Kudos
tatiih
Active Level 3
Galaxy A
Não é placa não é qualidade da tela mesmo que bem inferior de péssima qualidade sei disso levei outro técnico o mesmo abriu na minha frente me mostrou como entendo um pouco vi a placa está ok tanto e qualidade até sensor de aproximação não está funcionando ele disse que essa tela bem inferior que se está colado por isso não funciona então que me sirva de lição não levar qualquer um mais, em relação a Samsung jamais colocaria ela em caso pois a queda foi ocasionada por mim e a agua também então por isso levei em terceiro.
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy A
Justo. Ele ter colocado tela paralela mesmo. Sinto muito
0 Kudos