Tópico original:

Presente de Natal para usuários do A55, 🎁 a tão sonhada VIVACIDADE 🎄

(Tópico criado em: 12-19-2024 11:52 PM)
410 Exibições
Luuluh
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Boa noite, já atualizaram o A55 de vocês? Parece que nosso pedido foi ouvido pela dona Sam, sabemos q o A55 é um aparelho ótimo, porém sempre teve a tal polêmica sobre a falta de vivacidade, que em comparação aos outros modelos, estava muito apagada, e de fato vinha trazendo um certo incomodo para quem já estava acostumado com as telas vividas da Samsung, após 2 meses sem atualização, e vários usuários já ansiosos, finalmente chegou a nova atualização, em que atualizei hoje, e logo notei uma diferença muito significativa na vivacidade, tanto nos ícones como no modo vivacidade que fica nas configurações de visor, já nota-se que há uma diferença, em que antes não havia, e estou muito feliz e grata, pois confesso que era o que mais me deixava desapontada nesse aparelho, e melhorou bastante, tenho como presente de Natal 😂🎄🎁
20 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Show 👏 vi muitas reclamações sobre isso. VIVACIDADE nos aparelhos. Atualização é tudo
Luuluh
Active Level 7
Galaxy A
Com certeza member ❤
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
E está mais fluído o aparelho também, tô gostando
Luuluh
Active Level 7
Galaxy A
Nossa sim, notei, está muito bom de mexer, impressionante
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
Bateria também rsrs

Finalmente
Luuluh
Active Level 7
Galaxy A
Vdd tbm notei, na vdd melhorou em vários aspectos, achei que deu uma leve melhorada na câmera frontal tbm, pq eu ficava bem mais pálida, finalmente uma atualização que realmente trouxe melhorias notáveis
genisonpedro
Active Level 5
Galaxy A
Realmente, atualizei o meu e deixei o da esposa no patch de outubro, e é nítida é melhoria na vivacidade das cores! E mexendo na opção lá de Vivacidade é perceptível tb a alteração!
Luuluh
Active Level 7
Galaxy A
E eu acabei de comparar com o A53 do meu esposo, que sempre foi bem vivido, está definitivamente igual as duas telas 🙏🏻
jeanee
Active Level 4
Galaxy A
Gente, alguém aqui após a atualização notou que o celular tá descarregando um pouco mais rápido? Porque eu notei isso no meu 🥹