Original topic:

Primeiras impressões- A54

(Topic created on: 11-29-2023 10:02 PM)
669 Apresentações
Darwin1957
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Boa noite, pessoal! Eu sou o Davi e comprei um galaxy A54 na sexta-feira passada. Ele chegou segunda e já tenho algumas impressões: 

- Eu assustei no primeiro dia de uso com a bateria se esgotando muito rapidamente, mas sabia que isso era normal no começo da vida útil dele. Após 3 dias de uso, ele está com uma bateria eu diria que equivalente a 4500mAh. Dá pra melhorar e atingir os 5000 que promete. 

- O celular esquenta demaissss!! Claro, ainda está aprendendo a funcionar, mas esse processador está um forninho. Espero que ele esquente menos, bem menos. Mas esse superaquecimento não está impactando no celular, pelo visto. 

- As câmeras foram o fator principal para me fazer comprar ele. E elas não deixaram barato não, ou melhor, não deixaram caro o aparelho. Paguei um preço incrível e tenho essa qualidade das fotos. 

Até agora, foi o que pude testar. Em breve os atualizo. Um abraço e até logo! 

image
Modo noturno - A54 5G - 22:01 do dia 28/11.

image
Câmera principal - A54 5G

image
Câmera principal - A54 5G

image
Câmera frontal - A54 5G

image
Modo macro - A54 5G

34 Respostas
Iamlarissalima
Active Level 9
Galaxy A
Só evita usar o zoom 2x pois está com um bug, o celular desliga ao usar a câmera no zoom 2x ao focar na claridade, muitas pessoas vem relatando sobre isso e inclusive aconteceu cmg tbm.
0 Kudos
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
Não tá não , tá acontecendo em alguns celulares, eu tenho o A54 e uso o zoom 2x até 10x e tá normal por aqui
0 Kudos
Iamlarissalima
Active Level 9
Galaxy A
O meu também estava normal e tive que realizar a troca, não acontece de primeira 😄 e o 10x nunca deu problema, é somente o 2x, mas se o seu não deu problema que sorte rs
0 Kudos
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
Olha eu tenho o A54 acho que uns 5 meses e sempre uso a câmera de 2x e nunca aconteceu nada , vc teve a infelicidade de pegar uma unidade com defeito
Iamlarissalima
Active Level 9
Galaxy A
Não só eu como outras pessoas também kkk mas eu fiz a troca e não usei mais o 2x
Iamlarissalima
Active Level 9
Galaxy A
Mas só estou avisando ele pois se acontecer esse problema ele consegue trocar na garantia de 7 dias da loja
0 Kudos
Iamlarissalima
Active Level 9
Galaxy A
Porque na Samsung pra trocar é bem burocrático sabe como é kkk
0 Kudos
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
E garantia de um ano da Samsung, mais todo e qualquer aparelho eletrônico de qualquer Marca tá sucetivel de unidades virem com defeitos . Por isso já existe garantia pra isso mesmo porque a própria fabricante já sabe que isso pode ocorrer
0 Kudos
Iamlarissalima
Active Level 9
Galaxy A
Exatamente mas eu entrei em contato com a Samsung e foi informado que nunca pegou reclamação sobre esse bug do zoom, mas se pesquisar várias pessoas aqui reclamando do mesmo problema, ou seja pra eles esse bug "não existe" então se a pessoa for trocar com eles vai ser uma burocracia pra solicitar a troca, eu mesma não esperei vencer a garantia de 7 dias da loja e fui trocar.