Ricardopeer77
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-05-2024 03:53 PM
Galaxy AOla me chamo Ricardo e recentemente voltei para Samsung e resolvi escolher a linha A
Aqui estão minhas primeiras impressões do aparelho
O Samsung Galaxy A35, com 128 GB de armazenamento e 6 GB de RAM, prometia ser uma excelente adição ao portfólio de smartphones da Samsung, e ele não desapontou em minhas primeiras impressões.
Desembalagem e Design:
Desde o momento em que desembrulhei o Galaxy A35, fiquei impressionado com seu design. Nas fotos, o celular já parecia bonito, mas ao segurá-lo nas mãos, é possível apreciar ainda mais seu design elegante e bem construído. A embalagem é bem apresentada e reflete a qualidade do produto.
Configuração Inicial:
Ligar o Galaxy A35 pela primeira vez foi uma experiência super intuitiva. O aplicativo Smart Switch da Samsung para transferir dados do meu aparelho antigo foi incrível e facilitou muito o processo de configuração inicial. Em poucos minutos, já estava com tudo configurado e pronto para usar.
Qualidade da Tela e Desempenho:
A tela do Galaxy A35 é impressionante. Apesar das bordas serem um pouco mais grossas em comparação com alguns concorrentes, a experiência visual é muito boa. O brilho da tela é excelente, permitindo uma visualização clara mesmo sob a luz do sol. O desempenho é bom roda a maioria dos jogos dependendo do jogo pode ser máxima ou mediana na questão de gráfico.
Câmera:
A câmera é outro ponto alto do Galaxy A35. Oferece várias funções interessantes, mas a que mais me chamou a atenção foi o Super Foco, além da capacidade de alternar entre a câmera frontal e a traseira durante a gravação de vídeos. A qualidade das fotos e vídeos é realmente boa para um aparelho dessa categoria.
Interface do Usuário:
A interface da Samsung continua a ser, na minha opinião, a melhor entre os Androids. Mesmo em aparelhos mais básicos, ela entrega uma experiência personalizada e fluida, o que torna o uso diário do aparelho muito agradável.
Duração da Bateria:
Infelizmente, a duração da bateria foi um ponto abaixo das expectativas. Mesmo com uma capacidade de 5000 mAh, ela está descarregando mais rápido do que o esperado. Espero que a Samsung possa corrigir isso com futuras atualizações, pois isso não parece ser normal.
Funcionalidades Impressionantes:
Uma funcionalidade que realmente se destacou para mim foi o Samsung Notes. Considero este o melhor aplicativo de notas do mercado, oferecendo uma gama de recursos e uma usabilidade que o destacam dos demais.
Em resumo, o Samsung Galaxy A35 se mostrou um dispositivo bem equilibrado, com um design atraente, uma tela de qualidade, câmeras versáteis e uma interface de usuário excepcional. Se a questão da bateria for resolvida, ele será um dos melhores aparelhos em sua faixa de preço.
- Marcas:
- A35
- bateria
- primeirasimprecoes
6 Comentários
Ricardopeer77
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-05-2024 04:00 PM
Galaxy A
Mais alguém está sofrendo com a bateria do A35?
Lalow
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-05-2024 04:00 PM
Galaxy A
Que bom que você gostou pelo valor que ele é e entrega gostei do seu review meu sogro tá querendo pegar esse a35 ou a25 vou mandar o print da sua experiência pra ele vlw
RicardoSoars
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-05-2024 04:10 PM
Galaxy A
É um bom aparelho de entrada
JulioSilva_Gala xyA
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-05-2024 04:11 PM
Galaxy A
Que bom que está gostando, exceto a bateria, mas talvez seja que a bateria está se acostumando com o padrão de uso. Tenho um a34 e a bateria dura o dia todo e ainda sobra carga.
Ricardopeer77
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-05-2024 04:43 PM
Galaxy A
Deve ser isso msm vou aguardar.
NeithanX
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-06-2024 07:27 AM
Galaxy A
sobre a bateria, te falar que mesmo com 1 mês depois (o meu é com 8GB RAM e 256GB armazenamento) ela é muito ruim, independente se usar 60hz, 120hz ou com economia de energia.
o meu A23 antigo tinha uma bateria boa, só deu uma leve decaída quando chegou ao android 14
o meu A23 antigo tinha uma bateria boa, só deu uma leve decaída quando chegou ao android 14