MakizoOP
Expert Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
04-09-2023 09:39 AM - editado 08-14-2023 08:47 PM
Galaxy ABom dia pessoal, feliz Páscoa a todos. O Bluetooth se recusa a ligar, fica com essa parte meio azul indicando que tá ligando, mas não liga. Como é jm Buds 2, usei o recurso de encontrar dispositivos próximos e ele também não funciona.
Já reiniciei o celular, limpei o cache dos apps que estão relacionados com o Bluetooth, limpei os dados, e nada
Atualização: Eu consegui resolver o bug apenas reiniciando as referências de apps e reiniciando o smartphone. Vai ser difícil refazer as otimizações de bateria que eu semrpe faço, mas pelo menos não precisei formatar o aparelho. Não sou o tipo de cara que sai formatando celular ou computador por qualquer problema, geralmente eu tento resolver, seja pedindo ajuda, procurando tutoriais, etc, pois isso faz a gente evoluir no entendimento de como nossos dispositivos funcionam. Quando isso não dá certo, eu reinicio as configurações dos apps, e apenas em último caso, formato o aparelho. Agradeço a atenção dd todos, que tentaram me ajudar a resolver o problema.🙏
22 Comentários
- « Anterior
- Próximo »
MakizoOP
Expert Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-09-2023 01:45 PM
Galaxy A
Pode ser alguma configuração errada em que eu mexi, alguma permissão bloqueada... Pois ontem eu saí negando um monte de permissão de apps
Rayssa_oli
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-09-2023 10:03 PM
Galaxy A
Mano atualizei o meu A73 esses dias e o meu N veio esse bug do Bluetooth
marujones
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-11-2023 08:09 PM
Galaxy A
Aqui ja fiz de tudo.. queria poder fazer o mesmo mas nao posso arriscar. Agora percebi qe a funcao midia nao é acessada.

- « Anterior
- Próximo »