Tópico original:

Primeiro grande bug da One UI 5.1 no A73 (resolvido)

(Tópico criado em: 04-09-2023 09:39 AM)
1190 Exibições
MakizoOP
Expert Level 4
Opções
Galaxy A
Bom dia pessoal, feliz Páscoa a todos. O Bluetooth se recusa a ligar, fica com essa parte meio azul indicando que tá ligando, mas não liga. Como é jm Buds 2, usei o recurso de encontrar dispositivos próximos e ele também não funciona. 

Já reiniciei o celular, limpei o cache dos apps que estão relacionados com o Bluetooth, limpei os dados, e nada

Atualização: Eu consegui resolver o bug apenas reiniciando as referências de apps e reiniciando o smartphone. Vai ser difícil refazer as otimizações de bateria que eu semrpe faço, mas pelo menos não precisei formatar o aparelho. Não sou o tipo de cara que sai formatando celular ou computador por qualquer problema, geralmente eu tento resolver, seja pedindo ajuda, procurando tutoriais, etc, pois isso faz a gente evoluir no entendimento de como nossos dispositivos funcionam. Quando isso não dá certo, eu reinicio as configurações dos apps, e apenas em último caso, formato o aparelho. Agradeço a atenção dd todos, que tentaram me ajudar a resolver o problema.🙏

22 Comentários
Vini11
Active Level 6
Galaxy A
irmão única coisa era formatar,Porém talvez nem isso funcione,já tentou resetar as configurações de conexões?, Se não vá em:contas e backup lá em baixo tá uma sugestão com nomes azuls clica em "restaurar",entrando clica em redefinir as configurações de rede,"lembrando que isso irá apagar as conexões de wi-fi que você tiver conectado" tenta isso aí.
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
Irmão, fiz isso agora mas infelizmente não resolveu também. Acho que vou ter que formatar mesmo, apesar do trabalho q isso dá. De qualquer jeito valeu, espero que seja só um problema de software mesmo.
Vini11
Active Level 6
Galaxy A
Talvez resolva,se não resolver é pq é bug da atualização quando sair um Path de segurança ajeita
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Vixe acho que é bom levar na assistência, ou você espera um patch!

MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
Eu consegui arrumar apenas reiniciando as preferências dos apps e depois reiniciando o aparelho. Vai ser chato configurar e desativar apps que não uso tudo de novo, mas pelo menos o problema foi resolvido.
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Que bom!!
juelandio
Active Level 10
Galaxy A
Igual o meu veio bugado no 5.0 esperei quase 3meses 5.1 pensando que ia corrigir os bugs ficou foi pior ..Atualizooes se soubesse ja mas teria saidi do 4.0 ..Aff Samsumg vai de mal a pior
Vini11
Active Level 6
Galaxy A
pior é que eles arruma um, e chega mais bugs. Kkk
juelandio
Active Level 10
Galaxy A
Verdd
YanDj
Active Level 8
Galaxy A
Estranho são esses bugs mano. Tipo qual o critério para aparecer um entende? Kkkkkk eu tenho/uso um A73 uso o Bluetooth todo santo dia com meu buds live o meu está atualizado a one ui e até agora nada de bugs bom.... até o momento.