Tópico original:

Primeiro grande bug da One UI 5.1 no A73 (resolvido)

(Tópico criado em: 04-09-2023 09:39 AM)
1187 Exibições
MakizoOP
Expert Level 4
Opções
Galaxy A
Bom dia pessoal, feliz Páscoa a todos. O Bluetooth se recusa a ligar, fica com essa parte meio azul indicando que tá ligando, mas não liga. Como é jm Buds 2, usei o recurso de encontrar dispositivos próximos e ele também não funciona. 

Já reiniciei o celular, limpei o cache dos apps que estão relacionados com o Bluetooth, limpei os dados, e nada

Atualização: Eu consegui resolver o bug apenas reiniciando as referências de apps e reiniciando o smartphone. Vai ser difícil refazer as otimizações de bateria que eu semrpe faço, mas pelo menos não precisei formatar o aparelho. Não sou o tipo de cara que sai formatando celular ou computador por qualquer problema, geralmente eu tento resolver, seja pedindo ajuda, procurando tutoriais, etc, pois isso faz a gente evoluir no entendimento de como nossos dispositivos funcionam. Quando isso não dá certo, eu reinicio as configurações dos apps, e apenas em último caso, formato o aparelho. Agradeço a atenção dd todos, que tentaram me ajudar a resolver o problema.🙏

22 Comentários
-1-
Expert Level 5
Galaxy A
Ai dps ainda tem gente que diz "a atualização ta demorando para vir sem bugs" conversa fiada isso
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
O pessoal fala que as atualizações melhora o dispositivo mais nem melhora faz é prejudicar ficar cheio de bugs
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
Isso mesmo. Uma vez eu postei um comentário aqui dizendo que atualizações geralmente pioram o dispositivo, pois a Samsung não tem interesse em trazer atualizações "otimizadas" pra aparelhos com o qual ela já lucrou em cima, e que quando melhoram, a gente deveria era se alegrar . Por isso tem tanto app pré instalado. Ekes coletam nossos dados em segundo plano, e basicamente "pagamos" nossos aparelhos com esses dados, que são o novo petróleo do século XXI
LGzinho
Active Level 8
Galaxy A
sim, raiva disso.
galera tenta passar pano pra sam com esse papo, sendo que outros países a mesma atualização sai bem antes, aqui além de atrasar vem com os mesmos bugs.
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
Exatamente. Sem contar que essa atualização era urgente, pois corrigiu o bug do modo Avião. Pelo visto corrigiram um bug pra criar outro 🤡
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Você já limpou os dados disso aqui?Screenshot_20230409_095816_Settings_1000006827_1681045110.jpg
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
Sim mano, infelizmente continua sem funcionar. Até forcei o fechamento desse app, ativei o modo avião, e nada
0 Kudos
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
Valeu mano, mas infelizmente não resolveu. Acredito que a única solução será a temida, a temida restauração de fábrica 😐