Original topic:

Problema ao baixar as atualizações de aplicativos na Play Store

(Topic created on: 11-07-2024 07:52 PM)
184 Apresentações
Pabline_Araújo
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Alguém mais está com esse probleminha? 
As atualizações não baixam, ficam pendentes por horas. 

image

21 Respostas
biabiabi
Active Level 4
Galaxy A
Oii, no meu celular está normal, hoje de tarde msm consegui atualizar alguns apps
Pabline_Araújo
Active Level 7
Galaxy A
Ooi, que coisa boa! No meu não estou conseguindo atualizar, já tem mais de um dia.
lalice
Active Level 10
Galaxy A
Pelo print, o sinal do seu wifi está baixo, será que o problema não é a conexão com a Internet?
Se esse não for o caso, tente encerrar a tentativa de download, fechar o aplicativo e limpar o cachê dele, talvez ajude
JheBrownA54
Active Level 5
Galaxy A
Provavelmente é internet, mas se não for, limpa o cache da play stores reinicia o cel , reiniciar a sua Internet de casa pois a conexão tá ruim, e depois entre na play e tente atualizar de novo
Pabline_Araújo
Active Level 7
Galaxy A
Olá, boa noite! Eu já fiz esse processo, mas mesmo assim a atualização não baixa.
O sinal de Internet está forte e mesmo assim não funciona.
lalice
Active Level 10
Galaxy A
Poxa, já tentou forçar a parada do app da play store?
Pabline_Araújo
Active Level 7
Galaxy A
Sim, e ainda assim não funciona. 😂
Vou deixar pra lá, o dia que quiser atualizar, atualiza. Kkk
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Member. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos Canais Digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-la da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

lalice
Active Level 10
Galaxy A
Mdss pelo visto esses aplicativos não querem ser atualizados kkk
Ia sugerir que limpasse os dados da play store, para restaurar o app... ou então, verificar o armazenamento disponível... ahh, que complicado isso 😅