Tópico original:

Problema ao carregar o SAMSUNG GALAXY A55

(Tópico criado em: 02-17-2025 02:16 PM)
229 Exibições
JessicaPap
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Não estou conseguindo carregar meu SAMSUNG GALAXY A55, o aparelho NOVO! Recebido em 20 de dez de 2024.

Quando conecto o cabo na entrada USB, o celular emite um alerta de umidade e sujeira. O carregador é original. E não o submeto a umidade, além do uso normal. Como devo proceder, aciono a garantia? Este é um problema de fabricação?  Pois o celular é muito novo para estar dando esse alerta. E de acordo com o site de vcs: "A classificação IP67 de resistência a poeira e água não é apenas um recurso. Ela pode ser a proteção do seu dispositivo contra os elementos naturais. Mantenha-se conectado, registre memórias e explore com segurança, sabendo que seu dispositivo foi projetado com proteção contra a entrada de poeira e água." O celular é muito novo para estar dando esse alerta.

5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, JessicaPap. Vamos ajudar você com isso! Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar conosco. Assim, podemos entender melhor a sua solicitação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas, aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A
Se estiver dentro de 7 dias da compra pode pedir a troca ou devolução na loja pra não ter aborrecimento com AT.
0 Kudos
andreluizsp
Active Level 5
Galaxy A
Estou quase achando que foi alguma update. Meu não tinha isso desde dezembro. Limpando celular, entrada, etc... vira e mexe agora ocorre.
Lielen
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu Deus, estou com o mesmo problema. Ele estava carregando normalmente e nunca havia apresentado este alerta antes e começou a apitar do nada, agora não consigo carregar tem 3 dias e a minha bateria está chegando ao fim.
guiiiimarques
Active Level 7
Galaxy A
Estou na mesma situação, s23 ultra. Acabei de enviar a garantia
0 Kudos