Tópico original:

Problema após atualizar sistema Galaxy A71

(Tópico criado em: 07-04-2023 09:37 PM)
413 Exibições
Samsung_3JPC33A
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

O aparelho após atualização para o Android 13 e o UI5.0 praticamente eliminou a qualidade do celular. O áudio do auto falante praticamente não sai som, esta 10% do wue o original. Outra coisa que percebi foi a qualidade da câmera ficou muito inferior ao que era de fábrica. Resumindo essa última atualização só fé prejudicar o bom funcionamento do A71.

7 Comentários
Vieiraa
Active Level 3
Galaxy A
A camera você baixa um apk da Gcam 10 vezes melhor
Danilo_novaes
Active Level 3
Galaxy A
Pior o meu a71 que com essa versão da uni uai 5.1 que atualizou em fevereiro deixou meu celular dando tela verde, ainda agora estava verde a tela dum nd fica assim, tô esperando a atualização de segurança para ver se resolve esse bugue, ano passado ficou com o problema de se reiniciar sozinho, aí veio uma atualização de segurança e resolveu, aí agora tá com esse problema, quando vim a atualização de segurança que vamos saber se vai realmente resolver ou não, se não resolver, fasso a troca smart, vendo esse pra samsung e pegou outro com desconto...😡😡😡😡😡
0 Kudos
Luany
Beginner Level 2
Galaxy A
Pior que o meu ficou assim tbm, paos atualizar a câmera não é mais a mesmo, ficou baixa qualidade e a tela do nada fuça verde e do nada também some o som e audio de ligação preciso reiniciar ele, para p áudio voltar.
Triste
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Luany. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. 
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFADh

0 Kudos
Samsung_ldmhW28
Beginner Level 3
Galaxy A

Atualizei meu A71 e parou de funcionar áudios em chamadas,aplicativos e afins? O fone de ouvido de fio também não é mais reconhecido, o que fazer sem precisar restaurar de fábrica?

0 Kudos
Galaxy A
Tb quero saber
0 Kudos
Samsung_3JPC33A
Beginner Level 2
Galaxy A

Após atualizar o sistema do meu A71 para o UI5.1 com o Android 13 meu celular perdeu muita qualidade. A câmera perdeu pelo menos 50% de sua qualidade.  Já o só do autofalante só escuto se colocar no ouvido. Já levei na assistência e troquei tanto a placa do carregador como o auto falante pensando que era problema nessas peças mais não é, o problema é no sistema operacional. Tenho outros amigos que está com o mesmo problema. O pior é que a Sansung não dá a devida atenção ao cliente. Infelizmente preciso repensar se continuo com a marca ou troco para outra.  Até agora nada de atualização ou melhoria.