Tópico original:

Problema chatinho no ligamento

(Tópico criado em: 12-10-2024 02:50 PM)
69 Exibições
Max-A51
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Quando comprei meu celular usado, ele veio no Android 12, toda hora ele reiniciava e as vezes ele travava (parava de funcionar a tela completamente) aí quando bloqueava e desbloqueava ele voltava ao normal, por isso, atualizei para o Android 13, só que agora, toda vez que ligo ele, assim que ativo o wi-fi vem o aviso "sistema UI está apresentando problema, parar ou aguardar?" Aí eu clico em "parar" (porque se eu clicar em aguardar nunca vai parar de aparecer o anúncio), aí a tela fica preta, depois de minutos volta ao normal. 

Isso só acontece ao ligar o aparelho e é quase todo dia, eu tenho sim, muitos aplicativos, e, inclusive, muitos piratas, e uso o celular o dia inteiro, seja carregado ou no carregador, são mais de 16 horas por dias de uso, mas celular nenhum da isso, o que fazer? 
6 Comentários
MateusHS
Expert Level 1
Galaxy A
Eu faria um backup, salvando todos os dados e depois faria um reset de fábrica
Max-A51
Active Level 3
Galaxy A
Já fiz, quando faz logo fica de boas, mas quando volta a usar e baixar coisas, volta pro que tava
MateusHS
Expert Level 1
Galaxy A
Pode ser a memória cheia ou até mesmo esses aplicativos aí
Max-A51
Active Level 3
Galaxy A
Deve ser a Samsung forçando os usuários a não usarem pirataria, pq a memória tá em 50%
Galaxy A
"muitos aplicativos, e, inclusive, muitos piratas"

Descreveu boa parte da sua solução..

Muitos apps e/ou apps com mods podem gerar instabilidades e ai basta uma simples ação como ligar o wifi para o system UI apresentar falhas (e parar o system UI é parar toda interface, por isso fica preto).

Sendo assim a dica é desinstale muitos apps e mods (que pode ser prejudicial) e reinicie o smartphone pelo menos 1 vez por semana.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Max-A51. Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.