Tópico original:

PROBLEMA COM ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO NO A53 5G

(Tópico criado em: 01-16-2025 12:19 PM)
139 Exibições
ananiasgs
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Após a última atualização de sistema, de quase 1 gb, meu Galaxy A53 5G ficou lento e travando. Mas ficou muito lento mesmo... E *** do nada. Mais alguém assim? @samsungbrasil #Samsung 

image

Agora meu celular está horrível... Antes era rápido e muito fluido. 
Que saco. Estou com muita raiva. 
9 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, ananiasgs! Estamos aqui para ajudar você a otimizar seu aparelho. Se você tem Android 12 ou superior, comece acessando as Configurações do seu aparelho. Em seguida, toque em Assistência do aparelho e bateria e selecione a opção Otimizar Agora. 

Se você tem Android Go, comece também acessando as Configurações. Toque em Gerenciamento inteligente e depois em Otimizar telefone. Vá para Armazenamento e toque em Limpar, depois confirme a ação. Em seguida, toque em Voltar no canto superior esquerdo da tela, depois selecione Memória e toque em Limpar. 

Para definir o limite de uso em segundo plano, acesse as Configurações, toque em Assistência do aparelho e bateria, e selecione Bateria. Vá para Limites de uso em segundo plano e ative a opção Suspender aplicativos não usados. 

Se preferir, entre em contato com nossos canais digitais para que possamos te ajudar, através do link https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos à disposição. 

ananiasgs
Active Level 1
Galaxy A
Não adianta. O celular *** do nada. Se abro o Chrome ele ***. Se abro a galeria ele ***. Se abro o Twitter ele ***. Independente do aplicativo, da uma travada e tenho que forçar a tela pra desligar ou reiniciar o celular.
0 Kudos
vivigatinha
Active Level 3
Galaxy A
Meu celular também aí reiniciei ele
vivigatinha
Active Level 3
Galaxy A
Samsung galaxy a05
0 Kudos
ananiasgs
Active Level 1
Galaxy A
E voltou a funcionar normalmente?
O meu do nada ***... A tela não mexe. Tenho que desligar o celular pra poder usar.
0 Kudos
vivigatinha
Active Level 3
Galaxy A
Vixe
0 Kudos
ananiasgs
Active Level 1
Galaxy A
Por que escrever a palavra T R A V A é uma palavra proibida?
0 Kudos
RikGuedes
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu é um A52s 5g, com as atualizações o app da câmera dá erro a todo momento, *** e sai do aplicativo.
ananiasgs
Active Level 1
Galaxy A
Fiz a última atualização, agora de janeiro, e não tive mais problemas.
Espero que continue assim. 1738526990106.jpg
0 Kudos