Tópico original:

Problema com aquecimento

(Tópico criado em: 04-25-2024 02:56 PM)
101 Exibições
ja1m0ura
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Olá pessoal, sou novo aqui. Queria reportar um problema que vem acontecendo no meu a54 e eu queria saber se tem como resolver sem assistência técnica.
Eu sempre costumei jogar jogos pesados no a54 e ele sempre esquentou bastante, que pra mim sempre foi normal, mas ultimamente (acho que depois de uma atualização de software) ele por qualquer aquecimentozinho a mais ele fecha aplicativos e não deixa eu abrir, aquecimentos esses que comparados aos de quando eu jogava é quase nada. Vou deixar alguns prints pra vcs verem.

image


image


image


image


3 Comentários
MrDoug
Active Level 9
Galaxy A
Sua RAM PLUS está ativada? Talvez o celular esteja gargalando
Johnnoneiu
Expert Level 4
Galaxy A
Desative a RAM Plus e veja se há aplicativos funcionando em segundo plano. Caso tenha aplicativos em segundo plano funcionando, desative-os. Além disso, pelo menos 1 vez por semana reinicie seu dispositivo para otimiza-lo, limpe a RAM e otimize manualmente para sempre ter o melhor do seu smartphone.
Galaxy A
Na verdade esquentao mesmo, ainda mais pra quem gosta de jogar na qualidade maxima, meu s22 ultra esquenta bastante mas se jogar proximo a um ventilador resolve. Também tem outras opções como os coolers de celular