Tópico original:

Problema com atualização da One UI 3.1

(Tópico criado em: 04-07-2021 09:56 AM)
2294 Exibições
Ryllo
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Oi, gente. Bom dia.
Estou com um problema há alguns dias que começou a me deixar desesperado. Meu Samsung Galaxy A70 estava funcionando normalmente na One UI 2.0, até atualizar para a One UI 3.1.
Foi lindo ver as novas mudanças, mas, para mim, resultou em um bug: sempre que eu desbloqueio a tela do aparelho, a tela fica com muita lag (**bleep** demais, super lento) e fica no brilho mínimo, me impossibilitando de desenvolver qualquer função cotidiana, a não ser que eu tenha MUITA paciência para lidar coma lentidão extrema.

Para que eu conseguir utilizá-lo, é necessário forçar o reinício e REZAR para eu não deixar a tela bloquear automaticamente (principalmente porque a duração da luz de fundo tem o tempo máximo de 10 minutos). Sempre que a tela bloqueia, eu preciso reiniciar. E isso tem me custado muita dor de cabeça.
Já reiniciei as preferências dos apps, na configuração de aplicativos;
Já restaurei aos padrões de fábrica;
E também já fiz o hard reset.
Com nenhuma dessas ações a minha situação mudou e meu celular já se encontra fora do período de garantia.
Alguém está passando pela mesma coisa? Se sim, conseguiu resolver? 😞
Desde já, muito obrigado.

21 Comentários
LeonanGameplays
Active Level 7
Galaxy A
Sinto muito dizer mais vc vai ter que vender seu celular e comprar outro
Ryllo
Active Level 1
Galaxy A

Tô me sentindo lezado por essa atualização. Antes estava funcionando normalmente. :(

0 Kudos
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Olá, seja bem vindo, já tentou fazer a reparação de software através do smart switch pelo PC? Talvez isso possa ajudar...
Abaixo deixo um link para download...
https://www.samsung.com/br/support/smart-switch/
Ryllo
Active Level 1
Galaxy A

Oi, Felipe. Muito obrigado pelas boas vindas.
Com a sua dica, fiz o download do SmartSwitch no PC e também no aparelho, mas, na tela de Recuperação de Emergência de Software há uma janela que mostra que meu telefone seria listado caso a instalação de software não tive sido concluída com êxito. Por conta disso, a lista está vazia e não consigo fazer mais nada a partir dali.
Há uma opção para recuperação de emergência usando código de recuperação, mas ele pede esse código utilizado em um PC anterior e eu nunca fiz procedimento assim, nem sei que código é esse.Primeira janelaPrimeira janelaSegunda janelaSegunda janela

felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Eita... 😬
0 Kudos
Ryllo
Active Level 1
Galaxy A

SOCORRRRROOOOOOOOOO

felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Tente entrar em contato com o suporte, é possível fazer isso usando os links disponíveis aqui mesmo no app... na página inicial acesse a aba obter ajuda... 😬
0 Kudos
Ryllo
Active Level 1
Galaxy A
Muito obrigado pela ajuda, Felipe. Entrarei em contato sim!
TDF
Active Level 3
Galaxy A
Olá amigo.

Bom dia, tudo bem?

Caso ainda não tenha resolvido tais problemas, avise-me ou vá até minha página, pois há uma boa orientação para solucioná-los.

PS. Basta clicar acima de meu avatar que seguirá à minha página.

Espero que obtenha êxito e peço por gentileza deixar teu feedback após efetuar tais operações.

Qualquer dúvida, estou à disposição!

Abraço.