Tópico original:

PROBLEMA COM FOCO DA CÂMERA TRASEIRA DO SAMSUNG GALAXY A71

(Tópico criado em: 07-13-2020 10:58 AM)
340 Exibições
LuisGustavoHage
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olá a todos da comunidade Members, sou o Luís Gustavo e recentemente adquiri o Samsung Galaxy A71... -chegando o aparelho depois de 7 dias- o telefone foi logo atualizando os apps e etc, até aí tudo bem, logo em seguida, testei o dispositivo, câmeras, ligação e afins e tudo ok, mas depois de atualizar o software deste aparelho, percebi que as fotos nas redes sociais (Whatsapp, Instagram e Facebook) ficavam embaçadas do tipo "sem foco", pensei que pudesse ser pequeno erro com a câmera traseira e fiz o procedimento de reiniciar o celular, fazendo isto, voltou a mesma coisa, realizei então outros procedimentos como; - Forçar interrupção , limpar cachê e dados e depois novamente reiniciar o celular e nada. 
Resetei o aparelho e também nenhuma melhora, por fim estou procurando muito por soluções melhores do que de fato ter que enviar o celular para garantia. 


Obs: O celular nunca caiu, não passou por nenhuma avaria. Dia desses na câmera do Instagram usando um efeito, voltou a funcionar certo de novo mas depois ficou a mesma coisa. 
15 Comentários
LuisGustavoHage
Active Level 3
Galaxy A
O certo é trocar o telefone onde você o comprou, ou ligando para assistência técnica para informar o que acontece no seu telefone
0 Kudos
Galaxy A
Foi comprado na Internet.
0 Kudos
IgorferreiraA30
Beginner Level 4
Galaxy A
O meu A30 não foca a câmera também, do nada ele ficou assim
su12
Active Level 9
Galaxy A
O meu tbm.
0 Kudos
Galaxy A
O meu A71 na câmera do instagram dá um zoom absurdo, as fotos ficam péssimas
0 Kudos
mariiacaroliina
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu A30 depois da atualização dele a câmera de trás só foca no meio, e a da frente quando vou tirar fotos perto, ele não foca em mim, só foca no fundo de mim
0 Kudos