Tópico original:

Problema Com Galaxy A71

(Tópico criado em: 05-02-2021 10:01 PM)
113 Exibições
Williamloppes__
Active Level 3
Opções
Galaxy A

Estou tendo problemas com meu smartphone da linha GALAXY A, atualmente O A71.

Apresenta sérios problemas com o microfone principal, sou obrigado a estar reiniciando o aparelho algumas vezes aí dia, para que volte a funcionar.

Já reiniciei o sistema, recebi atualização, e sinceramente após a atualização começou a aparecer este problema. 

 

E a autorizada fica a muitos quilômetros de distância.

Sinceramente perdoem eu falar isso, mas pagar 2,800 reais em um smartphone com características de um intermediário Premium e ter de ver vastas reclamações sobre isso, não é positivo, pagamos para que o básico funcione.

Preciso de suporte pra isso.

😪😕

53 Comentários
CrisH8
Active Level 1
Galaxy A
Desinstalei a atualização da Bixby e desativei. Reiniciei e voltou o áudio. Obrigada pela ajuda. 🤝🏻☺
0 Kudos
DanielWembley
Active Level 1
Galaxy A
Boa noite,

Estou com problemas após a atualização ocorrida no dia 23 de abril de 2021(atualização do One UI 3.1) do meu smartphone Samsung A71. Não estou conseguindo jogar no Clash Royale e app fecham inesperadamente. O que posso fazer??
Williamloppes__
Active Level 3
Galaxy A
DAN, eu também estou enfrentando problemas após a atualização para Android 11 e ONE UI, os aplicativos apresentam falhas recorrentes, fecham continuamente porém depois abrem funcionando, mas no decorrer disso consomem bateria exagerada, fora isso a função de suspensão em segundo plano não ajuda muito, memória RAM sendo consumida bem mais atualmente no sistema atualizado, do que no anterior, Porém eu acredito que na próxima atualização de correção talvez irá ajudar.
Porém só duas opções, a primeira que é a pior de todas que resolveu foi reiniciar meus sistema , Hard reset, pra que os aplicativos já atualizados fossem baixados, trabalho que penso ser desnecessário pra qualquer um, a segunda opção, é desativar os dados em segundo plano, indo em CONFIGURAÇÕES/Aplicativos, e de 1 em um que ocorre este problema, você clica nele e vai nas opções DADOS MÓVEIS, que estará lá nas opções de cada aplicativo, lá você encontrará uma opção chamada (PERMITIR USO DE DADOS EM SEGUNDO PLANO) desativa e tenta, pois funcionou para mim, não sei como, ou qual lógica mais funcionou,
0 Kudos
Daya2
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu simplesmente morreu depois da atualização,depois de uns dias atualizado, ao chegar em casa ontem ele descarregou ( ou pensei que fosse isso) coloquei no carregador e simplesmente não mostra que está carregando, não liga o aparelho, já fiz aquelas configurações de segurar o botão de volume com botão de ligar e nada, assistência longe, sem contar o tempo pra ir, faz um ano que estou com esse aparelho e depois dessa atualização ele simplesmente me deixou na mão .

Alguém consegue me ajudar de alguma forma?

0 Kudos
MagnoDago
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com problemas no meu A71 o microfone para de funcionar e o fone não funciona, tenho que reiniciar pra funcionar
0 Kudos
Wilson1972
Beginner Level 2
Galaxy A
Bom dia, Samsung A71.
O app sketchcut lite não está mais abrindo o teclado. Já no meu galaxy E7 de 2015 funciona normalmente.
Agradeço uma ajuda.
0 Kudos
DEIVID_WEINER
Beginner Level 4
Galaxy A

O meu também começou a ficar assim  faz 2 semanas e aparelho é novo tem meses de uso. 

0 Kudos
Gisele_silva
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu tb e eu acabei de comprar ele tem uns 3 meses.  Mando audio e filmo e qdo vou ver.. perdi tdo. Pq ñ saiu o audio.. outra coisa ao mover fotos do telefone para o chip as fotos se apagam sozinha, no meu J8 nunca tive esses problemas.. ou seja jaja troco de celular e nunca mais pego esse A71.

0 Kudos
oloyê
Active Level 1
Galaxy A
Boa tarde estou meu marido esta com problema no meu A71 por super aquecimento, já levou na assistência da Samsung 5 vezes o celular só tem 4 meses de uso ,co. Nota seguro e a Samsung não resolve o problema e ainda não dá suporte nenhum ao cliente , a assistência da Samsung é longe da minha casa o gasto com o combustível está sendo absurdo ele não resolvem o problema algum pode me ajudar
0 Kudos
Danbacker22
Beginner Level 2
Galaxy A
Galera que está com esse problema !
Microfone desativa
Entrada de fone não funciona
Travamentos
E só volta quando reiniciar!
O meu resolvel desinstalando atualizações dos seguintes aplicativos.
Bixby voyce
Bixby rountimes
Bixby vision

Tirei as atualizações dessas aplicativos e removi as permissões!
E agora está funcionando tudo normal, não tive mais problemas, a não ser a ausência da Bixby!
Testem aí o meu deu certo.
0 Kudos