Tópico original:

Problema Com Galaxy A71

(Tópico criado em: 12-18-2020 04:51 PM)
1035 Exibições
Williamloppes__
Active Level 3
Opções
Galaxy A

Estou tendo problemas com meu smartphone da linha GALAXY A, atualmente O A71.

Apresenta sérios problemas com o microfone principal, sou obrigado a estar reiniciando o aparelho algumas vezes aí dia, para que volte a funcionar.

Já reiniciei o sistema, recebi atualização, e sinceramente após a atualização começou a aparecer este problema. 

 

E a autorizada fica a muitos quilômetros de distância.

Sinceramente perdoem eu falar isso, mas pagar 2,800 reais em um smartphone com características de um intermediário Premium e ter de ver vastas reclamações sobre isso, não é positivo, pagamos para que o básico funcione.

Preciso de suporte pra isso.

😪😕

53 Comentários
Danbacker22
Beginner Level 2
Galaxy A
Desative a Bixby e tudo voltará ao normal, deu certo pra mim !
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
você pode fazer um reset de fábrica no smartphone Claro tomando todos os devidos cuidados como usar mesmo e-mail e senha e também fazer backup de coisas que você considera importantes! e também se for algo mais relacionado hardware você pode pegar uma agulha e introduzir delicadamente no furo onde fica o microfone e rodar ela delicadamente bem devagar pois pode ser alguma sujeira que esteja obstruindo o microfone, mas só colocar a pontinha da agulha só para limpar mesmo mas isso já é mais arriscado então se for fazer faça bem delicadamente e por sua própria conta e risco, creio eu que só na primeira opção Já tem uns 80% de chance de resolver
Suenn
Beginner Level 2
Galaxy A
olá boa noite.
estou tendo problemas com meu A71.
nessa semana já e a 3 vez que tento mandar áudio e vai mudo e nas ligações não escuto nada e a pessoa que ligo tb não.
tenho que reiniciar o celular para funcionar.
fico triste pois nunca tive problema com meu samsung. o que posso fazer agora?
Williamloppes__
Active Level 3
Galaxy A
Todos os pequenos problemas que já citei aqui, foram resolvidos , e sem muita demora.
fico muito feliz em saber que realmente se tem uma certa preocupação com os clientes. 🤘🏻🥰
Julianabeltrame
Beginner Level 2
Galaxy A

Boa noite, estou tento o mesmo problema com o meu a71 o que devo fazer para resolver? 

 

bia16
Active Level 1
Galaxy A
o meu A71 fica com áudio mudo, grava áudio mudo, ligações muda, tenho q reiniciar ele sempre.
Williamloppes__
Active Level 3
Galaxy A
o meu foi resolvido , desde a duas atualizações anteriores, tá tudo funcionando bem até então.
gente falar com o suporte, foi o que eu fiz, mandei email, e no mesmo dia liguei pra eles, e assim foi resolvido com uma pequena atualização, que de pequena não teve nada, 🤣😂🤣😂
0 Kudos
Alinenunes1
Beginner Level 2
Galaxy A

Exatamente o que está acontecendo com o meu, e tbm cai muito a ligação do nada, e no viva voz fica dando eco 

0 Kudos
bia16
Active Level 1
Galaxy A
alguém usou algum procedimento e funcionou?
0 Kudos
Williamloppes__
Active Level 3
Galaxy A
não não, eu realmente enchi o saco do suporte , tanto por email, quanto ligando. sem condições de pagar caro por um aparelho que diz entregar tanto desempenho na medida do possível , e entregar essas pequenas falhas, sendo que aparelhos mais simples não apresentam esse tipo de problema, fale com eles, mande email, descreva claramente o problema, que eles entram em contato contigo, comigo foi rápido. 🤘🏻🥰