Tópico original:

Problema Com Galaxy A71

(Tópico criado em: 12-18-2020 07:18 PM)
1004 Exibições
Williamloppes__
Active Level 3
Opções
Galaxy A

Estou tendo problemas com meu smartphone da linha GALAXY A, atualmente O A71.

Apresenta sérios problemas com o microfone principal, sou obrigado a estar reiniciando o aparelho algumas vezes aí dia, para que volte a funcionar.

Já reiniciei o sistema, recebi atualização, e sinceramente após a atualização começou a aparecer este problema. 

 

E a autorizada fica a muitos quilômetros de distância.

Sinceramente perdoem eu falar isso, mas pagar 2,800 reais em um smartphone com características de um intermediário Premium e ter de ver vastas reclamações sobre isso, não é positivo, pagamos para que o básico funcione.

Preciso de suporte pra isso.

😪😕

53 Comentários
bia16
Active Level 1
Galaxy A
Obrigada, farei isso
ednils
Beginner Level 3
Galaxy A
o meu tbm ta assim tem que reiniciar para voltar o microfone
Alanparisio
Beginner Level 2
Galaxy A
um dos problemas que identifiquei para o microfone ficar mudo do nada tem a ver com o fone de ouvido. hora ou outra se você tirar o plug-in do fone do celular e recolocar pode dar esse erro de mic mudo mesmo que seja colocado o fone de ouvido de volta não adianta. é como se o celular não entendesse que o microfone deveria voltar a funcionar já que tirou o fone de ouvido (que também tem microfone). sendo assim tem que reiniciar o aparelho!
0 Kudos
Deyvisonjohn
Beginner Level 2
Galaxy A
tenho um galaxy a71 depois da atualização de software ele começou cortar meus áudios e vídeos não entendi por que!
0 Kudos
adrianolopes1
Active Level 3
Galaxy A

Estou com o mesmo problema e vejo diversos tópicos iguais aqui na comunidade e pesquisando na internet... deve ser problema crônico em parte dos aparelhos, onde na gravação de áudio em apps (tipo câmera e whatsapp) simplesmente não grava áudio, e o problema no sensor de proximidade (atendendo ligações ou aproximando da orelha/rosto, o áudio pára). No meu caso fiz contato hoje com atendente da Samsung que me orientou a encaminha p/ assistência técnica. Um transtorno e descontentamento muito grandes.

Amigo, eu estou com o software atualizado, comecei a usar em Dez/2020, não sei agora o que fazer, se envio ou não p/ assistência...

Williamloppes__
Active Level 3
Galaxy A
realmente, é muito desconfortável a pessoa pagar tão caro e ter de pagar pra sair de sua casa e ir na assistência resolver um problema tão simples, que foi fácil de resolver, recebi atualização e pronto, até hoje.
0 Kudos
adrianolopes1
Active Level 3
Galaxy A

No meu caso vou ter que enviar pelos correios, pois não há assistência próxima de minha cidade, espero que seja resolvido, vou ter que voltar a usar meu velho J5, duro é ter que instalar os principais apps, reconfigurar os apps com login e tudo mais... 

Williamloppes__
Active Level 3
Galaxy A
olhe, eu também não tive como enviar pra assistência, primeiro por quê é meu aparelho principal de trabalho, segundo por ter pago o suficiente pra não precisar disso, terceiro pelo fato da situação em si, não há como sair de casa nessas condições atuais, ligue pra eles , insisita mande e-mails pra o suporte até encher o saco, não fique a mercê de se prestar a isso, a não ser que depois de tentar tudo isso, ainda insistam em enviar.
primeiro faça tudo isso, e veja o retorno, e use meu caso como prova, de que com atualização pode ajudar sim.
pois foi resolvido assim.
adrianolopes1
Active Level 3
Galaxy A
obrigado!
LuaCalixto
Active Level 3
Galaxy A
Oi, boa noite!

Como você resolveu? Até o momento eu estou com o meu so aparecendo defeitos novos. Era o auto falante, agora é as teclas de vol.,fica travando e dando msg que o sistema não esta respondendo. isso diariamente. Já entrei em contato com o suporte várias vezes e fala que tenho que levar na assistência.