Tópico original:

Problema com o celular ou com a marca?

(Tópico criado em: 01-03-2022 12:41 AM)
131 Exibições
hagy
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Dois meses atrás tive um problema com o flash do celular, fiquei meio receoso porque nunca tive que levar celular nenhum na assistência, meu LG, meu Asus. O atendimento online é ótimo e o presencial também. Porém agora parte da minha tela está sem funcionar, daqui a 5 meses minha garantia acaba e o que não garante que terei problemas? Meu celular nunca teve queda, cuido muito bem mas a Samsung parece que não tem a mesma atenção com os celulares como antigamente, recomendei Samsung pra todo mundo depois de comprar um J6 para minha mãe que já tem 3 anos, mas parece que o celular dela de 4 anos atrás de 600 reais é melhor que o meu A72 que comprei no lançamento por 2 mil. Tenho que cruzar 2 cidades para chegar na assistência técnica da Samsung, são quase 50 KM, gastando dinheiro de ônibus e até balsa, será que daqui a 5 meses além desses gastos irei ter que pagar a manutenção do meu próprio bolso porque a garantia acabou? Estou perdendo minha fé na Samsung, eu era um Samsunglover mas parece me precipitei no julgamento.
1 Comentário
Opções
Galaxy A

Olá, hagy! 
Realmente sinto muito que isso tenha acontecido! Não desejamos isso pra você! 😔

Manda uma mensagem privada pra mim pra que possamos conversar melhor a respeito do seu problema e possamos verificar a possibilidade de você enviar seu aparelho até a assistência autorizada pelos correios, okay?

Aguardo sua mensagem!

0 Kudos