Tópico original:

Problema com o Google Assistant- Galaxy A73

(Tópico criado em: 07-01-2023 08:53 AM)
301 Exibições
MakizoOP
Expert Level 4
Opções
Galaxy A

Bom dia, pessoal! O vídeo demora para carregar, então vou descrever o problema. Quando eu digo "ok Google" e peço para fazer algum comando, o aplicativo pede para clicar em "desbloquear mais recursos do Assistente". Porém ao clicar, o Assistente simplesmente fecha na minha cara. Sei lá como resolver isso. Além disso, queria que ele só usasse o comando "hey Google" e não o "Ok Google", porque sempre que meu pai, do outro lado da casa, chama o Assistente no celular dele, ativa o meu. Alguém sabe como resolver esses dois problemas? É pq a Bixby é muito limitada a apenas serviços Samsung. Se pedir para tocar uma música no YouTube Music, ela já não funciona, e pesquisas na Internet tbm são só pelo navegador Samsung (uso o Vivaldi).
9 Comentários
vardoa16
Active Level 7
Galaxy A
não uso essa bixby e nem o Google assistente de voz .prefiro digitar .
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
No meu caso, tem dois usos bastante específicos: Quanto eu não sei onde deixei o celular, digo "ok Google" e ele fala onde está. Além disso, configurei o Assistente para ler as notificações do celular no meu fone, e isso ajuda demais quando estou fora de casa.
vardoa16
Active Level 7
Galaxy A
sim .é muito útil .
vardoa16
Active Level 7
Galaxy A
kkkkkk .cada um tem preferências .eu não uso
jannpontesbr
Active Level 7
Galaxy A
Bom vamos la todos os recursos ficam presos na acessibilidade por la se consegue da mais direito para mecher pelo telefone usando ok goolge depois tem que configurar as permissoes do app se nao ele nao funcionara direito
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
Pior que eu já fiz isso, ele está com todas as permissões possíveis e mesmo assim não funciona direito.
jannpontesbr
Active Level 7
Galaxy A
Ja tento atualizar o app
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
Já, inclusive já exclui os dados, reinstalei o app e nada funciona
jannpontesbr
Active Level 7
Galaxy A
Pelo jeito que respondeu pode ser um bug