Tópico original:

Problema com saída de áudio

(Tópico criado em: 06-23-2021 01:33 PM)
953 Exibições
julliathaynna
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Gente, alguém pode me ajudar? Meu celular DO NADA começou a reproduzir som apenas com fone de ouvido. Baixei um app e consigo alterar essa saida de áudio, quando eu altero no app o som para de sair no fone de ouvido e sai no fone do aparelho, da mesma forma quando altero novamente no app ele volta pro fone de ouvido e para no fone do aparelho. O que é estranho é que ele não faz isso automaticamente como deveria ser. O certo é colocar o fone e ele reconhecer isso, não?  Tô meio perdida. Meu aparelho é o A30s. Alguém sabe o que posso fazer pra que isso aconteça da forma correta sem auxílio de um app para alterar a saída de som? 
6 Comentários
marcossx
Active Level 6
Galaxy A
baixe a barra da status e entre em " mídia " e selecione " Este Telefone " , se não der certo reiniciei o aparelho e tente o Processo novamente Screenshot_20210623-153943_Media and devices.jpg
julliathaynna
Active Level 3
Galaxy A
Não funcionou moço, ja reiniciei.
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, julliathaynna!
Qual é a versão atual do seu android?
E tente reiniciar os eu aparelho

julliathaynna
Active Level 3
Galaxy A
Android 10. Já reiniciei e nada.. 😪
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Entendi. Obrigada!
Nesse caso, recomendo faça um backup dos seus dados e retire sua conta Google e Samsung do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

Miraldinhoo
Beginner Level 5
Galaxy A
Tente limpar os dados Screenshot_20210623-233922_Settings.jpg
0 Kudos