Tópico original:

Problema com Samsung Pay

(Tópico criado em: 10-10-2021 04:57 PM)
1831 Exibições
LSAmorim
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Alguém já esteve este problema? Preciso de ajuda.Comprei ontem o A22 e estou com essa mensagem de erro no Samsung pay.

image

O número de tentativas para inserir um código de segurança ou uma data de validade correta foi atingido.
10 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Olá, seja bem vindo, tente remover o cartão e cadastre-o novamente... caso o erro persista tente entrar em contato com seu banco...
eu_dgrich
Active Level 8
Galaxy A
nossa, estou na msm, já desisti de usar o Samsung pay, nenhum cartão meu tem disponibilidade ou simplesmente da erro
MagdaF
Expert Level 5
Galaxy A
O cartão que vc está tentando cadastrar está na lista de cartões habilitados ?
Nunca tive problemas p/ cadastrar cartão desde o S9+. Uso o Samsung Pay+- 4 anos.
LSAmorim
Active Level 1
Galaxy A
Sim esta na lista...
MagdaF
Expert Level 5
Galaxy A
Estranho. Meus cadastros de cartão nunca pedirão esse código de segurança.
Há 2 semanas perdi meu cartão de crédito e assim que fiz o desbloqueio do novo, automaticamente o novo cartão entrou no lugar do antigo no Samsung Pay.
Tenho 4 cartões ativos no Samsung Pay.
Entre em contato c/ o administrador do seu cartão p/ verificar.
LSAmorim
Active Level 1
Galaxy A
Ok. Amanhã entrarei em contato , atendimento de segunda a sexta-feira
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Oie, LSAmorim. Tudo bom? Se o problema ainda persistir e estiver tudo ok com o seu banco, veja se o aplicativo possui alguma atualização pendente. Caso o bug continue, relate isso para o suporte do aplicativo através das configurações do lado esquerdo da tela. Sendo necessário, contate a central de atendimento da Samsung Pay, pelo telefone: 0800 940 1729. 💙

LSAmorim
Active Level 1
Galaxy A
Abri chamado já no banco e na Samsung. Vlw
LauraL13
Active Level 1
Galaxy A
PROBLEMAS COM SAMSUNG PAY
Adicionei um cartão no Samsung pay fiz a verificação pelo app do banco e aparece ativação pendente no cartão, alguém sabe como resolver isso?
0 Kudos