Tópico original:

Problema com WhatsApp no A71

(Tópico criado em: 11-20-2021 11:31 PM)
726 Exibições
mauriciods
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Tenho enfrentado problemas com notificações pop-up do WhatsApp em meu A71. Não recebo mais notificações. Imaginei que pudesse ser necessário atualizar o app, mas mesmo sendo feito, nada mudou. Entrei nas configurações do aplicativo e me deparei com a seguinte situação: as notificações pop-up não estão mais disponíveis para minha versão Android.
Fui até as configurações do celular, e não há atualizações disponíveis. Não sei como resolver. Alguém passa ou já passou pela mesma situação? Tem como resolver?
3 Comentários
CarlosSilva59
Active Level 8
Galaxy A
Com a nova atualização do whatsapp se as conversas estiver arquivadas realmente não vai receber as notificação... mas se as conversas realmente estiver desarquivadas e não receber mensagens já é um problema na configuração do aparelho ou uma atualização recente bugada...
Gu5
Beginner Level 3
Galaxy A
tenta limpar o cache ou forçar a parada, se nao funcionar tenta atualizar de novo.. pois pode ser um problema na atualização!
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Olá Maurício, seja bem vindo, isso costuma acontecer com frequência por aqui... creio que seja algum bug relacionado às configurações do próprio WhatsApp, pois todos os outros apps funcionam... quanto a configuração bloqueada nas configurações do WhatsApp, trata-se daquele pop-up que aparecia como se fosse uma janela de conversa do WhatsApp no meio da tela... não está disponível desde o Android 9 se não me engano... essa configuração não tem nada a ver com as configurações de notificação pop-up do seu telefone...