Tópico original:

Problema de aquecimento a10s

(Tópico criado em: 04-26-2022 07:45 PM)
158 Exibições
Marcelo3515
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Recentemente meu Galaxy a10s começou a esquentar muito depois da última atualização do Android 11, já desativei algumas funções que eu não uso no meu celular, Tipo Bluetooth localização e etc, mas mesmo assim continua esquentando. Há alguma outra forma de resolver esse problema? Obrigado!!
1 Comentário
Opções
Galaxy A

Olá, Marcelo3515! 

Lamento pelo ocorrido! Mas já reiniciou seu aparelho depois da atualização? Se ainda não o fez, tente fazer isso, por gentileza.

Também, tente dar uma olhadinha nesse link aqui onde há mais dicas de como otimizar sua bateria que consequentemente irá amenizar o aquecimento: https://www.samsung.com/br/support/galaxy-battery/optimization/

E outra opção é fazer a restauração de fábrica se nada funcionar. Para isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

0 Kudos