Tópico original:

Problema de carregamento a71

(Tópico criado em: 04-30-2021 03:39 PM)
1360 Exibições
Gaburieru
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Eu comprei um galaxy a71 em fevereiro, veio perfeito tudo funcionando, carregava em 1 hr e 20 de 0 a 100%, porem nesse mes uma semana dps da atualização do android 11 e one ui 3.0 ele demora mais de 4 hrs pra carregar com o carregador q veio na caixa, queria saber se um problema com o modelo ou só com o meu mesmo.

6 Comentários
PauloHSCamargo
Active Level 4
Galaxy A
Aconteceu depois que você atualizou para o Android 11 ?
0 Kudos
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy A
Olá, você já viu se a opção carregamento rápido ou super rápido está ativa lá em Configurações > Assistência do aparelho > Bateria > Mais configurações de bateria. Se a opção estiver ativa e o problema persistir, pode ter sido um problema de software ou hardware, recomendo entrar em contato com a Samsung pelo chat.
parmoraes
Active Level 3
Galaxy A
No meu está normal!
0 Kudos
Euhigs
Active Level 1
Galaxy A
Aconteceu a mesma coisa com o meu! Logo após a atualização
Members_hc61Ooi
Beginner Level 2
Galaxy A

Aconteceu a mesma coisa com o meu,depois da atualização do Android 11, demorou 4 horas pra carregar de 0 a 100%, já entrei em contato com a Samsung realizei todas dos procedimentos passado mais aí não resolveu... o último recurso agora é levar na assistência....

dik1984
Active Level 3
Galaxy A
Bom dia galera estou com problema no meu samsung galaxy A71, coloco ele pra carregar e um briga já troquei de carregador pensei q era no problema no cabo, qnd carrega a bateria descarrega mto rápido, quem poder me ajuda vou ficar agradecido
0 Kudos