Tópico original:

Problema de carregamento

(Tópico criado em: 01-19-2025 08:05 PM)
134 Exibições
ntzzin
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Tenho um a15 há pouco mais de 3 meses, ele começou a dar problema de carregamento absolutamente do nada, n caiu, n molhou, nada, fui colocar pra carregar e ele n carregava rápido mais. Dei um jeito dele carregar rápido dnv, até q hj, ele voltou a dar o mesmo problema, só que agora, a fonte dele simplesmente não carrega, testei só o fio em outra fonte, ele carregou, lento obviamente, mas foi, com o original dele não carrega. Vi que muitos estão passando pelo mesmo problema que o meu, gostaria de um pronunciamento da Samsung e de uma ajuda ao usuário, pq o celular novo ainda, dar esse problema, maior dor de cabeça, preciso mto do meu celular no dia a dia e agora vou ser obrigado a todo dia deixar ele a noite toda carregando para usar no outro dia. ACORDA SAMSUNG
7 Comentários
LucasJunior1
Active Level 8
Galaxy A
O meu a54 eu boto pra carregar e tá normal mais uma coisa que está me perturbando um pouco ele está carregando muito rápido eu suponho que a Samsung enviou um patch pro a54 acelerando o seu carregamento com o carregador que vem na caixa mais é só uma suposição minha!
0 Kudos
ntzzin
Active Level 1
Galaxy A
Queria q meu problema fosse o celular carregar rápido dms
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
 Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
aislonalcantara
Active Level 8
Galaxy A
Se tu mora em região litorânea ou trabalha com algum produto corrosivo, pode ser ferrugem, tenta limpar com álcool isopropílico a entrada dele e também testa outros carregadores originais, se nada disso resolver, é levar na assistência enquanto ainda está na garantia pra evitar custos no conserto.
0 Kudos
ntzzin
Active Level 1
Galaxy A
Garantia era só de 90 dias, e no dia 93 q tô com ele, apareceu isso
aislonalcantara
Active Level 8
Galaxy A
Garantia de 90 dias é pra loja que te vendeu, pela fabricante, se o produto for novo, comprado lacrado, é de um ano a partir da data de emissão da nota fiscal de compra. Se já acabou com a loja, aciona a da fabricante pelos canais de atendimento.
0 Kudos
vinicius1993
Active Level 8
Galaxy A
O meu a15 com a fonte dele de15w demora mais de2h e 40m, comprei um carregador samsung na aliexpress por 48 reais de 25w demora 1h e 50m pra carregar de 4 a 100.
0 Kudos