Tópico original:

Problema de conexão...

(Tópico criado em: 10-23-2020 04:48 AM)
268 Exibições
SalomãoMarques
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Estou com o seguinte problema, de umas semanas pra cá alguns apps que usam Internet estão demorando horrores para carregar, não são todos... YouTube, Facebook, Instagram e outros funcionam normalmente mas alguns demoram muito ou simplesmente não carregam. Não é o wifi pois outros apps funcionam normalmente... Tenho usado VPN para melhorar a conexão, tem funcionado mas eu sinceramente não gosto de usar... Se alguém souber como resolver ficarei muito agradecido! Meu celular é o Galaxy A51, Já formatei mas não resolveu.
5 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
esses apps que estão dando problema passaram por alguma atualização recentemente? talvez possa ser por conta disso... tente também restaurar as configurações de rede... é só ir em Configurações > Gerenciamento Geral > Restaurar > Redefinir as Configurações de Rede...
0 Kudos
SalomãoMarques
Beginner Level 2
Galaxy A
Tomando de base o Pinterest não, pois esse problema surgiu um tempo razoável depois da atualização dele. E acabei de fazer o que você sugeriu porém não tive resultados. O jeito é esperar a próxima atualização e torcer para resolver esse problema...
Andreykassio
Active Level 5
Galaxy A
eu fiz isso que o felipe recomendou e funcionou, mas já faz um tempo que fiz isso, mas depois que faz isso, tem que reiniciar o dispositivo
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
desativa a vpm, ela deixa a internet muito lenta mesmo
0 Kudos
CristianeLobo83
Beginner Level 2
Galaxy A
não estou conseguindo transmitir a tela 🙈
0 Kudos