Tópico original:

Problema de cores na câmera do Galaxy A52

(Tópico criado em: 08-14-2021 07:15 PM)
685 Exibições
netocorrea28
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Quando aponto a câmera para uma luz azul ou rosa a cor da imagem muda bruscamente para um tom amarelado, mesmo com a otimização de imagem desligada. 
Já fiz de tudo, limpei cache e dados do app câmera, verifiquei atualizações de sistema, reiniciei o aparelho e nada resolveu. Já vi aqui no fórum pessoas que até trocaram o aparelho mas o problema persistiu, espero que a Samsung corrija essa falha, pois afeta muito a usabilidade da câmera em ambientes iluminados.
Segue o vídeo com o problema.


5 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, netocorrea28. Como vai? Orientamos que faça a restauração para os padrões de fábrica, e caso a falha persista, envie o relatório de erro para que possamos analisar.

Segue o link com o passo a passo de como realizar um relatório de erros: https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/como-relatar-erros-usando-o-aplicativo-samsung-mem...

 

0 Kudos
joaovitor98
Beginner Level 3
Galaxy A
O meu tbm esta assim já fiz tudo isso
andressa99
Beginner Level 3
Galaxy A
O meu também
netocorrea28
Active Level 1
Galaxy A
Até o momento não apresentaram nenhuma solução além do reset mesmo. Nenhuma atualização corrigiu o problema.
0 Kudos
FcoNeto
Beginner Level 2
Galaxy A
Restaurar aos padrões de fábrica não resolve nada, só dá mais trabalho, até a câmera do A12 é melhor, estou completamente arrependido em ter gastado meu dinheiro nesse aparelho, Samsung está regredindo, espero uma solução que de fato funcione, tudo pra vocês se resolve com RESET.
0 Kudos