Tópico original:

Problema do toque A33

(Tópico criado em: 04-06-2023 01:54 PM)
130 Exibições
asterion
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Boa tarde members eu quero relatar um problema que me vem acontecendo desde a compra do celular e que me atrapalha na hora de jogar algum jogo de tiro, quando tem mais de 1 dedo tocando na tela a mira/câmera fica "travando" na hora de virar, alguém me ajuda a resolver esse problema?

Vídeo do Problema: https://youtu.be/qjM0OZZSLik
2 Comentários
Moderador_Matheus
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A
Olá danitos, tudo bem?
 
Vou encaminhar um passo a passo para te ajudar com isso!
 

Por favor, remova todos os acessórios do dispositivo, por exemplo:
- Capinha de proteção

Conecte o dispositivo em um carregador Samsung, em uma tomada que funcione.

Após estes passos, pressione e segure ao mesmo tempo, os botões Power (liga e desliga) e Volume para baixo (tecla que diminui o volume do aparelho) por pelo menos 15 segundos ou até que o dispositivo reinicie.

Agora iremos verificar se há alguma falha com o Hardware da tela do seu dispositivo. Para isso, siga os passos abaixo se conseguir, ta bom?
- Abra o App telefone e insira o comando * #0*#, se por acaso este comando não funcionar tente este: * #* #88#* #*
- Agora vá na opção "TOUCH", na tela seguinte tente preencher todo a área indicada.

Conforme for passando o dedo por cima dos quadradinhos, eles vão ficando na cor verde, isso significa que o reconhecimento da tela está normal.

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por gentileza, após o seu dispositivo atualizar, é muito importante que você utilize ele por um tempo e verifique se o problema ocorrerá mesmo com ele atualizado.

Mesmo com os testes que efetuamos juntos, é possível que a falha esteja relacionada a algum aplicativo instalado, alguma peça interna do dispositivo comprometida, por isso é necessário que o aparelho seja analisado por um técnico em uma de nossas Assistências Técnicas mais próxima de você.

Caso não seja solucionado, será necessário que leve seu aparelho até a assistência técnica mais próxima de sua residência: 
 
Caso não encontre uma próxima de sua residência, entre em contato conosco através do link:
asterion
Active Level 7
Galaxy A
Obrigado irei tentar mais tarde:)