Tópico original:

Problema Dual messenger

(Tópico criado em: 06-08-2021 11:58 AM)
159 Exibições
Xiquins
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Os álbuns de fotos e vídeos do segundo whatsapp sumiram da galeria. Poderiam me ajudar. Obrigado 
16 Comentários
Moderador_Lucas
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá,  Xiquins, tudo bem? A questão ocorreu após alguma atualização do aparelho ou do aplicativo?

Xiquins
Active Level 1
Galaxy A
Olá Lucas tudo bem e vc? Sim notei após a última atualização do sistema, versão do UI 3.1, Android 11 e o WhatsApp está com a última atualização fornecida pelo Google Play que também foi recentemente atualizado no dia 01/05/21.
Moderador_Lucas
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, Xiquins, recomendo então que desinstale e reinstale o aplicativo, antes não se esqueça de fazer um backup das conversas e arquivos que não deseja perder. 

Xiquins
Active Level 1
Galaxy A
Bom dia, fiz o backup, desinstalei e instalei novamente e deu certo as pastas voltaram a aparecer na galeria. Muito obrigado pela ajuda.
Moderador_Lucas
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A
Xiquins, que maravilha! Peço que dê como solução aceita a sugestão que lhe serviu. 🙂
Onaico
Active Level 1
Galaxy A
Mesmo reinstalado, volta o problema uns minutos depois.
0 Kudos
Iateanderson
Beginner Level 2
Galaxy A

Pro meu A51 isso não funcionou. Problema continua o mesmo. E nem as figurinhas que me enviam eu consigo salvar, nem mandar as que tenho. 

0 Kudos
Xiquins
Active Level 1
Galaxy A
Boa tarde, hoje logo cedo o problema de sumir os álbuns da galeria retornou novamente, notei também que não consigo abrir arquivos em pdf pelo WhatsApp Duo mesmo tendo o visualizador oficial da adobe instalado no celular. Para eu abrir tenho que encaminhar o arquivo em pdf para o outro WhatsApp que tenho no celular e aí consigo visualizar os arquivos. Poderiam me ajudar. Obrigado
0 Kudos
Iateanderson
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu tbm estar com esse problema, já fiz isso desinstalei e instalei novamente, porem os álbuns apareceram novamente mas com um pouco de tempo sumiram novamente. Assim com tbm não permite que eu salve figurinhas, e nem compartilhe as que tenho. sempre fica dando um erro. já não sei mais nem o que fazer.

0 Kudos