Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Problema em abrir aplicativos

(Tópico criado em: 08-19-2024 11:17 AM)
124 Exibições
beca_coração
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Bom dia members, tudo bem com vcs? (Por favor leiam até o final)
O aplicativo da Samsung members está demorando muito pra abrir tem uns 2 dias e quando abre fica desse jeito👇🏻 antes aparecia as informações e publicações dos moderadores
image

Achei que era questão de atualização do app mas quando abri o aplicativo da galaxy store e fui na aba de "meus aplicativos" e "atualizações" ele tbm não abriu, fica carregando e depois aparece um aviso de erro
image

image

Tbm já vi se era o wifi e reiniciei o celular, mas todos os aplicativos estão funcionando normalmente, exceto esses dois
Será que é pq meu A32 (4g) não está mais recebendo atualização?

*atualização*
Acabei de entrar nas notificações do app e tbm fica carregando e não abre nada

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Lysえ
Expert Level 5
Galaxy A
Limpa o cache e os dados do app, costuma funcionar, desinstala e instala novamente.

Exibir solução no post original

9 Comentários
0i_Kate
Active Level 6
Galaxy A
Tenta limpar o cache pra ver se abre
Solução
Lysえ
Expert Level 5
Galaxy A
Limpa o cache e os dados do app, costuma funcionar, desinstala e instala novamente.
beca_coração
Active Level 4
Galaxy A
Depois de umas 5 tentativas, consegui KKKKKK mds não queria por nada
Lysえ
Expert Level 5
Galaxy A
Ainda bem que deu certo 🤭 mas aconteceu muito 🥲
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Fazer a limpeza do cache ajuda demais
beca_coração
Active Level 4
Galaxy A
Em alguns casos sim, dessa vez tive que limpar os dados e reiniciar o celular, ta dando muito bug
Auryyy
Active Level 10
Galaxy A
Tem reiniciado o celular? Muitos dos bugs que o pessoal posta aqui pode ser que aconteça por não reiniciar o celular com frequência. O meu tbm tinha uns erros bizarros quando esquecia de reiniciar
beca_coração
Active Level 4
Galaxy A
O máximo que eu faço é desinstalar e instalar dnv, mas dessa vez foi bizarro kkkkkkk ta doido
Auryyy
Active Level 10
Galaxy A
Configure pro galaxy reiniciar pelo menos uma vez na semana,vai ajudar com esse bugs, vc vai ver