Tópico original:

Problema em assistir ou ouvir música em chamada no Galaxy A22

(Tópico criado em: 02-07-2022 06:13 PM)
1277 Exibições
eunand0
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Eu comprei um Galaxy A22, e no meu antigo celular eu costumava a fazer chamada com meus amigos para assistir, jogar, ouvir música etc... Mas nesse celular quando eu tento fazer essas coisas em chamada o som da mídia fica muito ruim meio que abafado como se fizesse parte da ligação, o som as vezes fica alto e baixo e a ligação cortando, mas quando eu desligo a chamada fica normal. Já tentei fazer chamada com e sem fone de ouvido mas em ambas as formas fica com o mesmo problema.
Alguém me ajuda porque eu costumo jogar jogos com chat de voz e isso é horrível porque eu tenho que escolher entre ouvir o jogo ou ouvir a chamada.
Conheço outras pessoas com o A22 e tentei fazer a mesma coisa no celular deles e acontece a mesma coisa.
18 Comentários
B0L4SM3
Active Level 7
Galaxy A
O A22 não tem som estéreo.. então apenas um autofalante pode ser usado para reprodução por vez. Quando você ativa o de chamada, ele vai ser usado também para as mídias em geral.
0 Kudos
eunand0
Active Level 3
Galaxy A
Meu Deus que lixo
0 Kudos
eunand0
Active Level 3
Galaxy A
Mas eu vi gente falando que ele ficou assim depois do android 10, no android 9 era normal
B0L4SM3
Active Level 7
Galaxy A
O A22 nunca teve Android 9. Ele foi já foi lançado com o 10 se não me engano.
0 Kudos
eunand0
Active Level 3
Galaxy A
entendi
0 Kudos
eunand0
Active Level 3
Galaxy A
Eu dei uma pesquisadinha aqui e isso de som estéreo e mono não tem nada av com o que eu falei, meu antigo celular era um xiaomi mi 8 lite, eu pesquisei e descobri que ele também não tem som estéreo, eu conseguia fazer chamada e ouvir música normalmente, o som da chamada e da música ficava normal tanto no alto e usando o fone de ouvido.
B0L4SM3
Active Level 7
Galaxy A
Acabei de checar aqui e na verdade isso foi algo que veio no Android 10-11. De fato independentemente da qualidade dos alto-falantes, o sistema sempre usa apenas um na reprodução de mídia e chamada simultânea.
0 Kudos
eunand0
Active Level 3
Galaxy A
amg vc pode me mandar o link da fonte? estou pesquisando bastante pra ver se consigo resolver esse problema pois eu jogo jogos com chat de voz e isso está me atrapalhando muito.
B0L4SM3
Active Level 7
Galaxy A
Eu deduzi isso a partir de reclamações daqui da própria comunidade mesmo. Pesquisando sobre, vi usuários relatando o mesmo que você, som de mídia ruim durante ligação.. Na maioria dos casos, devido a passagem de atualização do Android 9 para o 10..
0 Kudos