Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

problema em conexão p2 - Galaxy A30

(Tópico criado em: 02-28-2020 04:26 PM)
1162 Exibições
Nathanaelam
Active Level 2
Opções
Galaxy A

quando vcs conectam o fone original no telefone por completo , ele funciona perfeitamente?
O meu funciona um lado so , mas o bizarro é que quando coloca ele em outros aparelhos, funciona normalmente.. sempre foi isso

2 Soluções


Soluções aceitas
Solução
Capivara
Active Level 1
Galaxy A
Eu penso que o problema deve estar na entrada p2,ja vi esse problema com galaxy a50 mas não com a30 e o problema estava no celular e rasolveram na assistencia tecnica.

Exibir solução no post original

Solução
dan_beauclair
Active Level 8
Galaxy A
O problema está no seu dispositivo. Entra em contato com uma assistência técnica.

Exibir solução no post original

7 Comentários
Galaxy A
Que estranho, o meu funciona direitinho, ambos lados. Será que não pode ser o cabo? já tentou outro?
Nathanaelam
Active Level 2
Galaxy A

quando eu conecto ele naquele rabicho  da antena digital, funciona direitinho.. mas nele diretamente nao,   mas  o fone em qualquer outro dispositivo, funciona normalmente

Solução
Capivara
Active Level 1
Galaxy A
Eu penso que o problema deve estar na entrada p2,ja vi esse problema com galaxy a50 mas não com a30 e o problema estava no celular e rasolveram na assistencia tecnica.
Solução
dan_beauclair
Active Level 8
Galaxy A
O problema está no seu dispositivo. Entra em contato com uma assistência técnica.
Galaxy A
Pois então Nathanaelam, pelo fato de eu morar numa cidade de interior e de não ser ligado em televisão (a não ser Netflix) nunca usei esse rabicho da tv digital.

Da uma chegada na assistência pois acho que a saída do seu aparelho deve estar com algum problema.
pedroxavier6273
Beginner Level 2
Galaxy A
eae pessoas bonitas,gente nos gabos p3 o meu celular n funciona em nenhum som como faço para resolver
0 Kudos
BUENO_75
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu problema é cabo p2, quando coloco fone de ouvido funciona perfeitamente, mas se plugo cabo p2 pra ouvir num aparelho mais potente não dá erro, o áudio não é transferido.

0 Kudos