Tópico original:

PROBLEMA FONTE DO CARREGADOR A30

(Tópico criado em: 11-13-2020 12:07 AM)
416 Exibições
maluarauji
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Tenho um celular do modelo A30 e simplesmente a fonte do carregador original não quer carregar mais o meu celular (ele é o turbo). Tentei colocar pra carregar em outra fonte e está carregando muitolentamente, mas carrega. Não queria carregar ele em outra fonte que não seja a original.
Na fonte original se tentar carregar ele desligado aparece ⚠️ um sinal de advertência e se tentar carregar ligado pede para verificar o cabo.
Por favor, me ajudem!!!
Não é o cabo, é a fonte 
6 Comentários
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy A
Eita! Esse sinal (⚠️) não é coisa boa. Deve ter ocorrido algum problema com a fonte, mas a questão é se foi nele mesmo ou uma queda, por exemplo, o meu eu dobrei demais ao guardar e soltou os fios do cabo, felizmente ele ainda carrega. Tenta ver o que aconteceu recentemente, se você baixou um app ou coisa assim. Ok?
maluarauji
Active Level 1
Galaxy A
Foi na fonte mesmo, somente no meu celular, se eu utilizar a mesma fonte em outro carregador ele carrega normalmente. Mas no meu aparelho não quer carregar, só consigo carregar com outra fonte. O fio está normal.
0 Kudos
rhuvetori
Active Level 2
Galaxy A
como é a fonte e nao o cabo, se estiver na garantia, leve ao técnico, caso contrario, uma nova resolverá
maluarauji
Active Level 1
Galaxy A
Infelizmente não está mais na garantia, acredito que terei de trocar a fonte
0 Kudos
maluarauji
Active Level 1
Galaxy A
o mesmo problema?
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, maluarauji. Como vai? Neste caso orientamos que acione uma das nossas autorizadas. 

https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Qualquer dúvida estamos a disposição!

0 Kudos