Tópico original:

Problema Galaxy A73 / Câmera

(Tópico criado em: 07-12-2022 10:28 PM)
1133 Exibições
Tiiger
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Comprei um Galaxy A73 5g...! assim que comprei fiz todos os procedimentos de ligar e atualizar os apps/instalar.

Dae veio ah atualização do sistema, fiz... e notei que quando vou usar ah câmera do A73 5g no instagram ou no whatsapp, ela não funciona muito bem, (Exp: vou gravar um storys, dae seguro pra gravar e ela tira uma foto, tentando várias vezes seguidas e sempre batendo foto, e do nada **bleep**. Obs:problema só acontece quando uso ah câmera no Instagram ou no whatsapp.

Alguém sabe como resolver. 

Ou devo procurar ah autorizada???

Detalhe, fui na loja samsung, técnico disse que poderia ser o sistema com bugs, e que deveria esperar ah próxima atualização. 

Alguma dica ?
6 Comentários
Th006
Active Level 5
Galaxy A
Como só ocorre esse erro no instagram e no whatsapp provavelmente seja só bugs no sistema dos aplicativos mesmo, espera sair uma nova atualização para eles, já tive problemas com o instagram fechando direto sozinho ai depois que saiu uma atualização voltou ao normal
Tiiger
Active Level 3
Galaxy A
Obrigado pela dica, vou aguardar. Se caso depois de feito tudo isso, continuar, vou procurar ah autorizada.
BrunaM
Expert Level 5
Galaxy A
Pode ser bug nos aplicativos que você mencionou mesmo. Nessas últimas semanas tem tido vários relatos sobre a instabilidade deles, principalmente instagram. 😕
Tiiger
Active Level 3
Galaxy A
Ok, vou aguardar, muito obrigado.
0 Kudos
lopesberlim
Active Level 2
Galaxy A
Meu insta estava com um bug de ficar saindo toda hora esperei atualizar e hj esta melhor, mas também tenho uma dica para você segure no aplicativo vai em configurações limpe o cache e força parada do APP. Assim pode melhorar seu aplicativo.
0 Kudos
SCM4
Beginner Level 2
Galaxy A
meu A73 tá assim também... acredito que seja problema dos aplicativos, já tentei de tudo e não parou ainda
0 Kudos