Tópico original:

Problema microfone após atualização 6.0 no A24

(Tópico criado em: 02-17-2024 10:54 PM)
156 Exibições
Millegar
Active Level 2
Opções
Galaxy A

Não consigo mais usar meus dois samsung A24, depois da última atualização em 11 de fevereiro de 2024, o microfone para chamadas (sejam pagas ou online) de ambos os celulares não funcionam mais. 
É um chiado, eco, estridente demais, apitando, impossível de ter uma conversa com alguém do outro lado da linha.
Abri chamado no suporte e só mandaram resetar tudo e se não der certo levar na assistência técnica, e ainda falam que se o problema for eu quem causou eu que terei que pagar. E simplesmente ignoram o pontos que estou falando que foi depois da última atualização. 

Gente, tenho 2 Samsung Smartphones A24 em casa, comprados juntos, nem 3 meses de uso. E depois de atualizar AMBOS o microfone estão bugados.

O triste é que restaurei para os padrões de fábrica, e não resolveu nada!
Além de que não existe a opção de voltar para a atualização anterior. Enfiam goela abaixo.

A nova atualização mudou todo o layout, e simplesmente "cagou" no microfone. Vou trabalhar como? Preciso falar com meus clientes por ligação e agora estou impossibilitada devido a esse problema no microfone. 
A Samsung vai indenizar pelo dias que estou tendo prejuízo na comunicação em meu trabalho?

CORRIJAM PARA ONTEM! Vi que não sou a única com esse problema e a Samsung parece estar fazendo descaso de um problema que eles mesmo causaram com a nova atualização. 

14 Comentários
joaoA54ss
Active Level 6
Galaxy A
Desativa o acesso do microfone de todos os aplicativo, e depois testa só em 1 aplicativo, e tambem tenta desativa o Google assistente, e limpa os dados da Bixby
0 Kudos
Millegar
Active Level 2
Galaxy A
Oii, obrigada, mas não deu certo aqui, fiz o que orientou mas continua o problema. :(
joaoA54ss
Active Level 6
Galaxy A
Poxa, pensei que podia da certo, tinha visto que uma galera falar que tinha desbugado
Fernandohbm
Active Level 3
Galaxy A
Samsung A54 segue cheio de bugs no microfone desde 12/2023. Tem vários modelos com problemas em microfone.
0 Kudos
Millegar
Active Level 2
Galaxy A
Eita, e eu achando que era algo que começou agora em fevereiro/2024.
0 Kudos
Apnf
Active Level 6
Galaxy A
🤩🥰❤️
0 Kudos
AlexPVH
Active Level 7
Galaxy A
Tem que verificar se não é o hardware. Pois eu atualizei com todas as atualizações fornecidas pela Samsung e meu A24 está funcionando perfeitamente nesse momento. Não sei se no futuro apresentará algum bug. Porém hoje tudo ótimo.
0 Kudos
Millegar
Active Level 2
Galaxy A
Oii, e como faz para verificar o hardware? No meu consigo consultar o software.. não o hardware. Tem um passo a passo e o que deve ser apresentado nele?

Fiz aquele teste de saúde do aparelho orientado pela própria Samsung, e no teste está normal os dois microfones. Mas o microfone utilizado para as chamadas na hora de usar de fato ele apresenta isso do vídeo. No teste ele está funcionando ok, mas ao usar de fato ele apresenta problema.
Para gravar áudio tipo WhatsApp ok. O problema são as chamadas.. sejam elas pagas ou online.
0 Kudos
Gatinzin
Active Level 9
Galaxy A
A cada dia aparecendo mil bugs no Android 14
0 Kudos